Testado e aprovado!

15:45

Essa semana as coisas estão calmas no consultório, como mamãe/chefe ainda não estão atendendo em virtude de uma viagem para a casa do meu avô, resolvi colocar o blog em dia. Daí observei que não havia postado nada sobre os resultados dos produtos dos nossos parceiros, então ontem postei o resultado do sorteio da Tikebum Etiquetas Personalizadas. Hoje irei falar sobre as fraldas de pano da Mamãe Natureza!

Infelizmente, por relapso meu, ainda não pude entregar o presente à vencedora do sorteio da fralda de pano, a Juliani, e olha que ela mora aqui em Curitiba, mas logo que fiz o sorteio o príncipe Eduardo precisou ser operado, foi uma luta na vida dele e da mamãe dele e agora preciso entregar. Mesmo a fralda sendo tamanho G daqui a pouco ele nem usa mais fralda e eu aqui com ela. Perdão amiga. Vamos marcar essa entrega né?!

Então vamos aos fatos. A fralda é simplesmente MARAVILHOSA!! A fralda de pano é bem macia, fofinha e super gostosa. E a “calça plástica” é bem estilosa, super firme e se adapta perfeitamente à cintura e as perninhas no bebê. Infelizmente esqueci de tirar foto da parte interna da fralda, mas farei isso e edito o post depois!

Siim filha, é uma fraldinha de pano.

Isso, pose pra foto!

O Woody pode sair na foto sim, abraça ele!

Filhote, olha pra foto ...

 ... então vai brincar!

Obrigada pela confiança, Mamãe Natureza!



Ah, eu ganhei um absorvente intimo feminino de pano! Olha, preciso super abrir meu coração. A idéia é ótima, mas preciso de mais tempo para me adaptar a essa nova-velha-modernidade. Um minuto de descuido e ..... pluft! Mas estou me adaptando. Super indico para quem quer conhecer “novidades” preocupadas com o futuro do nosso planeta. Ele é lindo, super charmoso! Vale a pena conhecer!

Não é super feminino!?!




Gostaria de super agradecer a Mamãe Natureza pela confiança. Obrigada pelo carinho. Não deixem de conhecer o site da Mamãe Natureza

VEJA MAIS POSTS SOBRE

4 comentários

  1. Adorei a fralda, confesso que já pesquisei, quis comprar, mas achei melhor a descartável, preguiça admito!
    Mas o absorvente, acho jamais usaria...rs
    Coitada da querida natureza, eu sei! Mas a correria do dia-a-dia não me permite abrir mão de coisas práticas, porem com o papael de acabar com o meio ambiente...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai caramba! A Sophia tá cada dia mais boneca!! E essa camiseta dela?? Ameiiii! Quanto a fralda eu acho que seria bem legal experimentar e realmente ela fica uma graça no corpo. Já quanto ao absorvente, acho que também não me adaptaria tão facilmente.. A gente é tão acostumada com a praticidade dos dias atuais que fica difícil deixar ela de lado, mesmo sendo por um excelente motivo!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. To ansiosa pra testar as fraldas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Thanks for using the time and effort to write something so interesting.

    My blog:
    dsl anbieter und dsl anbieter

    ResponderExcluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.