As conquistas de um ano!

22:21

O ano de 2011 foi marcado por muitas coisas na minha vida. Algumas coisas boas, outras não tão boas assim ... mas tenho certeza que fizeram a diferença no meu crescimento.


Se eu pudesse definir o ano em uma palavra, com certeza seria amadurecimento! Precisei amadurecer como mulher, filha, esposa, irmã, amiga ... mãe! Sophia está numa idade em que ela precisa totalmente de uma referencia, um espelho, um exemplo. Não basta apenas ensinar e educar, é preciso servir como modelo para que ela saiba o melhor caminho. Nesse sentido, precisei aprender, na prática que eu deveria ir atrás de um exemplo para que, da mesma maneira, pudesse servir de exemplo para minha filha. Foi aí que busquei conhecer intimamente alguém chamado Jesus!

Dizer que conheço tudo Dele é difícil, e preciso confessar que em muitos momentos eu acabei O deixando de lado, porque é mais “fácil” achar que sozinhos conseguimos muito mais do que quando pedimos para Ele um socorro, mas é preciso admitir que com Ele tudo fica mais fácil e rápido.

Passamos apertos financeiros aqui em casa, nossa saúde, graças a Deus esteve manteve-se sempre firme e forte, mas alguns “problemas” de convivência e diferença de pensamentos chegaram até nosso casamento. Foi aí que precisamos nos unir e pedir uma ajuda mais que psicológica, uma ajuda espiritual que mudou nosso viver. Foi por acharmos que nosso problema era dinheiro que nos achegamos a Ele ... ai que engano!

Pudemos nos conhecer melhor, eu e papai Ramon e tivemos momentos muito difíceis mas grandes bênçãos também nos foram dadas. Um ano que, com certeza, soubemos o que significa estar sem dinheiro para nada! Foram meses chegando a contar moedas para comprar comida. Não foi nenhum pouco fácil. Mas Deus, aquele que a gente conheceu beeeeem intimamente ao longo desse ano foi fiel e nos presenteou com muitas bênçãos nesse final de 2011.

Hoje, posso dizer que ganhei meus presentes de Natal! Sim, aqueles que a gente pede na listinha do “Papai Noel”.... ganhei um celular e um notebook que tanto desejei, emagreci suados e desejados 13 quilos, o que me rendeu um guarda-roupa novo, cheio de peças lindas e fresquinhas e, para fechar com chave de ouro, um carro zerinho! Siiiiim, eu ganhei meu primeiro carro!

Esse ano de 2011 foi também o ano em que nasceu meu filho “virtual” que, graças a Deus me rendeu muitas alegrias reais! Nasceu o Mon Maternité, que me presenteou com amigas, aprendizados, histórias e muitas coisas maravilhosas! A semana de cartas ao Papai Noel Mon Maternité foi a prova de que conquistei um lugar na blogosfera materna! Hoje, posso dizer que a internet e seu mundo virtual me apresentaram maravilhas e muitas bênçãos!

Desejo a todos aqueles que nos visitam, seguem, comentam e participam dos sorteios, um ano muito abençoado. Que o espírito de Deus esteja sempre presente na vida de vocês e da sua família. Que seus frutinhos possam viver um ano cheio de novidades, desenvolvimentos e novas fase. Que na vida profissional, tenham um crescimento saudável e maravilhoso. Que nos relacionamentos, tenhamos amor acima de tudo.

Eu prometo que o Mon Maternité estará cada dia melhor e cheio de novidades em 2012! 

Obrigada a todos pelo carinho. E que em 2012 possamos continuar a compartilhar, aprender e ensinar a benção da maternidade!




OBS .... desculpem a falta de participação, resposta em e-mails ou agradecimentos nas redes sociais, mas estou no interior do estado do Paraná onde a comunicação via internet está super complicada! Espero em breve poder voltar a blogar com força total!!!


VEJA MAIS POSTS SOBRE

6 comentários

  1. Feliz ano novo!!!
    Que 2012 seja um ano maravilhoso!!
    Parabéns pelas conquistas nesse final de ano!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. AMIGA QUERIDA!!!!!

    DESEJO A VOCÊS AINDA MAIS SUCESSO E MUITAS MAIS ALEGRIAS NESSE ANO QUE ACABA DE COMEÇAR!!!!!

    MAS É CLARO QUE VOCÊS FORAM MINHA INSPIRAÇÃO, DESCULPE O JEITO DE FALAR O QUE VI LÁ NO OUTRO BLOG FORAM OS PAPEIZINHOS JOGADOS PRA CIMA, MAS JÁ VOU CORRIGIR ISSO.... FOI SÓ O JEITINHO APRESSADO DE FALAR, DESCULPE

    MIL BIJOCASSSSSS E DEPOIS ESPIA LÁ!!!!

    ResponderExcluir
  3. PRONTINHO, JÁ ARRUMEI FICOU BEM EXPLICADINHO AGORA! COM CARINHO CLÉO DOIDINHA!!!!

    ResponderExcluir
  4. Marcella que Jesus abençoe vocês e que cada pedra que aparecer no caminho sirva para vocês fortalecerem o alicerce da sua vida... Os percalços da vida fazem com a gente amadureça como você mesma definiu...

    muitos beijos minha amiga.. Que a gente tenha a oportunidade de se conhecer...

    Que 2012 seja MARAVILHOSO, cheio de SAÚDE E PAZ...

    Beijocas na princesa Sophia...
    Obrigada pelo carinho sempre...

    Carol

    ResponderExcluir
  5. que Deus continue abençoando a sua familia e que esse ano seje de muitas conquistas beijinhOos ♥

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga,
    Esse ano que passou foi marcado pela nossa amizade, obrigada por tudo e que 2012 seja um ano repleto de bençãos e conquistas.
    Um grande bjo

    ResponderExcluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.