Carta ao Papai Noel Mon Maternité V

10:00


Tudo na vida acaba virando rotina, querendo ou não, isso é fato! Felizmente, na maternidade  isso não acontece. O desenvolvimento, as conquistas e as fases são vencidas diariamente, em alguns casos, de uma hora para outra. Quando a gente menos espera o frutinho rola, senta, engatinha, balbucia, levanta, grita, anda, fala. É uma vitória tão grande que chegamos ao ponto de chorar, as vezes, só de lembrar daquela nova etapa os olhos avermelham e as lágrimas rolam bochecha abaixo.

A cartinha de hoje é de uma mamãe que chorou e sorriu muito. Temos, eu e ela, alguns pontos iguais outros complemente diferentes na nossa história de maternidade, mas aquilo que nos difere é que me faz aprender a ser uma mãe mais forte e menos insegura! É com muita alegria que abrimos a cartinha da querida Juliani, mamãe do guerreiro Eduardo que escreve no blog Nossas Histórias Mãe e Filho.


Querido Papai Noel



O Natal esta chegando e logo logo você virá....

Esse ano foi muito, muito especial pra mim, foi o ano em que me tornei mãe, o ano que conheci meu grande amor, meu filho!

E com ele vieram grandes desafios. Deus me deu um filho perfeito mas que precisava de um "ajuste" em seu coraçãozinho a cardiopatia congênita, também uma vontade de viver, de lutar, minha e dele.

Vi meu filho ficar muito doente, correr risco de vida, tive medo, mas sempre soube que tudo iria dar certo.

E deu! Depois de muitas consultas de emergências, remédios, transfusão de sangue, internamentos, cirurgia meu príncipe nasceu de novo.

E tudo o que aconteceu fez com que eu me transformasse em uma pessoa muito melhor, o "ajuste" não foi feito só no coração do Eduardo mas no meu também. Eu me tornei outra muito melhor.

Apesar de tudo esse foi o melhor ano da minha vida! Não sei como consegui viver tanto tempo sem o Eduardo, sem poder pega-lo no colo, sentir o seu cheirinho, sentir esse amor que transborda em meu coração.

Obrigada Papai Noel por esse presente tão maravilhoso!



E eu peço para que em 2012 uma coisa: SAÚDE! Que é o que realmente importa! Ah se não for pedir muito também quero um emprego, uma boa escolinha pra Edu . Acho que mereço, me comportei muito bem esse ano!



Com carinho Juliani

Mamãe Juliani e o guerreiro Eduardo!


Será que o dicionário dá o real significado da palavra mãe? Porque para mim mãe é ser forte, corajosa, sábia, segura, destemida e muito abençoada!

Que venham mais cartas ... que venham mais aulas para que possamos aprender mais lições de vida ... que venham mais bençãos!

VEJA MAIS POSTS SOBRE

5 comentários

  1. Que lindo... Me emocionei com a carta e tenho certeza que terás tudo o que desejas...

    Muitos beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Que cartinha linda! E que bom que deu tudo certo com o pequeno Dudu. O Papai Noel com certeza vai atender os pedidos dessa mamãe.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Má querida muito obrigada pela oportunidade! Beijos

    ResponderExcluir
  4. A Juju merece o presente do Papai Noel.....muitos beijos nesse delicia do Edu.....bjus

    ResponderExcluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.