Blogagem Coletiva: Por que sou blogueira?!?

15:42


O Mon Maternité nasceu de um desejo de ser apoio e suporte para meninas/mulheres que estivessem passando por situação igual ou semelhante a minha: engravidar solteira, sem desejo ou vontade, sem preparo ou suporte para isso. Confesso que quando soube da gravidez apenas uma pessoa veio conversar comigo, uma amiga da minha irmã que também havia passado pela mesma situação, a diferença era a idade (na época tinha uns 25/26 anos e já era formada e exercia sua profissão maravilhosamente bem), no mais, não houve ninguém que me falasse dessa tal maternidade real, que inclui hormônios a flor da pele, inchaço, estrias, irritação, excesso de sono por um tempo/falta de sono depois, choros de madrugada, banhos de dois minutos, ganhar super poderes de invisibilidade, entre tantas outras coisas que não tem livros, enciclopédias, programas, documentários, novelas ou filmes que mostrem o lado verdadeiro do ser mãe.

Existem blogs que falam de uma maternidade real e geral, que de modo intimo e direto falam aquilo que as revista pintam; tem os blogs que procuram apresentar meios, formas e soluções de viver a maternidade e tem ainda aqueles que são um diário de bordo do dia a dia da maternidade, para que hoje nós mães e quem mais se interessar pelo assunto aprenda e num futuro o frutinho saiba como foram os primeiros anos de sua vida.

Mas a questão não é o assunto, forma ou contexto, o que nos une é que entramos num mundo virtual, com uma competitividade, profissionalismo e determinação reais e ainda nos perguntam: mas por que você criou um blog?!

Por isso proponho a todas as mamães/papais blogueiros, blogueiros papais/mamães e quaisquer outro tipo de blogueiros que existam para que no dia 23/02 (quinta-feira pós carnaval) para que possamos mostrar ao mundo o nosso verdadeiro objetivo em não somente mostrar fotos e vídeos dos nossos frutinhos lindos, mas mostrar que há um objetivo e uma vontade de compartilhar, aprender e ensinar a benção da maternidade! E aí, topam?!

Peguem o selinho da blogagem e mãos a obra, ou melhor, dedinhos a obra! Peço que voltem aqui no blog, deixem nos comentários os links com os textos para que possamos conhecer as histórias de todos os blogs queridos da blogosfera materna/paterna!

E então, estão comigo?!?!? 


Clique AQUI e pegue o selinho para participar da Blogagem Coletiva!!!
Lembrem-se: a Blogagem Coletiva será dia 23/02, quinta-feira!!

VEJA MAIS POSTS SOBRE

8 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ma pode contar com minha colaboração que estarei presente!!!
    Adorei a idéia e parabens pela iniciativa!!!

    Beijos
    Débora

    ResponderExcluir
  3. Marcella,
    Estreei na blogagem coletiva!
    Segue o link. Aguardo a sua visita.
    bjs
    Aline
    Festas Criativas by Aline Gago

    http://festascriativasbyalinegago.blogspot.com/2012/02/blogagem-coletiva.html

    ResponderExcluir
  4. Olá. Estamos participando! Obrigada pela oportunidade. Bjokas. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com/2012/02/blogagem-coletiva-por-que-sou-blogueira.html

    ResponderExcluir
  5. Ma querida é hoje mesmo né?! A blogagem coletiva? rsrsr

    Segue o link do post que fiz la no blog: http://amaecoruja.blogspot.com/2012/02/por-que-sou-blogueira-blogagem-coletiva.html

    Beijos e espero que goste.
    Débora

    ResponderExcluir
  6. Eu vou participar hoje msmo :D
    bjs

    http://miriamnunes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ma querida, esse post é de um tempinho atrás, mas não queria deixar de participar e creio que ele diga tudo de Por que eu blogo. :)
    Espero que curta.
    Beijos!
    http://carolbrasilhungria.blogspot.com/2011/04/por-que-eu-escrevo.html

    ResponderExcluir
  8. Ser blogueira realmente é muito bom!!
    Lindo seu blog!!
    Obrigada pela visita e pelo carinho lá no blog

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.