Festival de Curitiba tem peça infantil!

14:48

Estreia nesse final de semana a peça “Truque, Magia, Miado e Fantasia” do diretor Humberto Gomes.


Divulgação


A peça relata a história do Mago Mauro, um herdeiro do mundo da bruxaria que é disputados por todas as bruxinhas solteiras, porém ele guarda um grande segredo: é careca! Por isso, é capaz de ser exposto a qualquer tipo de feitiçaria para conseguir cabelos e assim, arranjar uma mulher!

Numa dessas loucuras, ele conhece a bruxa Tota Patota que o transforma em gato e promete que assim que alguém se apaixonar pelo gato, ele retorna a forma de humano e ainda garante uma linda cabeleira negra!

A bruxa resolve chamar suas sobrinhas para conhece-lo e quem sabe resolver o problema do Mago Mauro, mas atrapalhas e nada tradicionais, se recusam a viver no mundo na feitiçaria.

Com muita animação, humor, brincadeiras e músicas, “Truque, Magia, Miado e Fantasia” promete ensinar ao pequenos valores como aceitação da diversidade.

A peça faz parte do circuito cultural do Festival de Teatro de Curitiba e tem apresentação nos dias trinta e um de março (31/03), um, sete e oito de abril (01-07-08/04) todas as apresentações são as 15 horas no Teatro Cena Hum [Rua Senador Xavier da Silva, 166 - São Francisco]

Muita aventura espera por você!



VEJA MAIS POSTS SOBRE

4 comentários

  1. Q legal!
    pena q onde eu moro nao tem isso!=(
    bj*

    ResponderExcluir
  2. Q legal...por aq tbm amamos teatro!

    beijão e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela força Mamá!!! A peça está encantando crianças de várias idades, até de 80 anos. Semana que vem tem mais. Obrigada por tudo mana. beijo.

    shakespearedebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcela, otima dica. Um teatrinho é sempre uma boa diversão para a criançada.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.