Mulher de verdade!

10:55

Quem disse que ser mulher é fácil?! Ser mulher vai muito mais além do que sentir as dores do parto; ser mulher é receber uma responsabilidade de ser responsável por tudo e todos! Nossos encarregadas de cuidar do bom funcionamento de uma casa; da saúde e educação dos filhos; do bem estar do marido; estar sempre em prontidão quando os pais precisam; ser ouvido e ombro das amigas ... sem esquecer é claro que estar com a raiz do cabelo bem pintada, unhas bem apresentadas, pele macia, corpo deslumbrante e jamais reclamar! UFA ... cansei!

Escrevi este texto AQUI para o blog Donas de Casas Anônimas sobre a vida de mulher, mãe E dona de casa, porque nos dias de hoje, ser “do lar” é um atributo, um plus. Eu aprendi a cuidar da casa pelas dificuldades da vida, na maioria do tempo não tivemos empregada doméstica e diarista já era artigo de luxo lá em casa, por isso, precisei aprender a lavar banheiro, arear panela, encerar piso de madeira (pensa que era com enceradeira, era com escovão mesmo). Sei pessoal, sou uma mulher a moda antiga, lava, passo, “cozinho” e prego botão de camisa!

O problema é que nem sempre a preguiça é a “desculpa” para não cuidar da casa como deveríamos e queríamos (embora não seja o melhor trabalho do mundo limpar, mas vai dizer que não dá orgulho depois que a gente faxina a NOSSA casa!??!) ...

Infelizmente muitas de nós (ME) precisam trabalhar, fora não é mesmo!??!?!

Quando chegamos em casa depois de um dia de trabalho a gente quer mesmo é estar com o marido e filhos, não é mesmo!?!?!?

Tomar banho e deitar na cama gostosa é seu desejo mais profundo, não é mesmo?!?!?

Se tivesse alguém de confiança que cuide, limpe e organize a sua casa seria perfeito, não é mesmo!?!?!

ENTÃO .... SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!!

Chegou em Curitiba e região metropolitana Vovó do Lar!!


Na correria da vida, como encontrar tempo para dar conta de tudo? A VOVÓ DO LAR ajuda a organizar seus ambientes, sua vida.


Vai dizer que não é uma ajuda e tanto?!?! Os serviços oferecidos pela Vovó do Lar vão desde auxilio com a chegada do bebê até organização com as fotos reveladas guardadas dentro de caixas de sapatos!

Para mais informações, entrem em contato pelo email atendimento@vovodolar.com.br, pela Fan Page na rede social Facebook ou pelo site!

Obrigada Vovó do Lar por essa parceria abençoada, que possamos crescer cada dia mais, juntas!



VEJA MAIS POSTS SOBRE

5 comentários

  1. Que ideia legal, bem jóinha mesmo.
    Eu por enquanto não preciso, mais quando voltar á trabalhar fora , quem sabe?
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Legal Marcella, aqui em Portugal esses serviços são caríssimos, e mesmo quem não trabalha fora mas está com filho pequeno em casa às vezes também precisa de ajuda não é? Que as curitibanas aproveitem!

    ResponderExcluir
  3. Que legal, adorei essa vovó haha ;)
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! Super legal esse serviço, uma ajudinha é sempre bom né? Eu, assim como vc, também precisei aprender a fazer o serviço da casa, e realmente dá um orgulho, mas é cansativo e pra quem trabalha fora falta tempo, uma vovó como essa é sempre bem vinda, rs, beijos

    ResponderExcluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.