Um quarto de século!

11:45

E daí que hoje é dia de post doce de leite, bem meloso, bem doce, bem gostoso!

Se você já leu essa história AQUI, veja numa nova versão ... se ainda não conhece a novela mexicana, prepare-se por é tudo sobre um amor que não tem fim!!!

Quando eu comecei a namorar o papai, descobrimos que fazíamos aniversário um dia depois do outro! Ele é do dia vinte e nove e eu trinta de junho, ambos de oitenta e sete.

Fazia um ano que namorávamos e fui convidada para o aniversário de oitenta anos de avô paterno dele, uma festa daquelas que tinha toda a família e amigos. Esse avô fazia aniversário dia vinte e sete de junho.

Na hora do parabéns chamaram o papai para assoprar as velinhas. Foi aí que o papo começou! Alguém comentou que eu fazia aniversário no dia seguinte ao do papai e que isso era lindo. Eu me lembro que falei “Mas você nasceu em Palmeira né?!” e papai me respondeu que não, que havia nascido em Curitiba, na maternidade Curitiba. Eu falei “Eu também”. Pronto, foi o que precisava para o falatório começar. A minha sogra falou que mesmo morando em Palmeira o médico dela era daqui, e falou o nome do médico. Eu como sempre acompanhei minha mãe nos médicos sei nome e sobrenome de todos e sabia que o médico da minha sogra era sócio do médico da minha mãe e que tinham consultório na mesma clínica. E daí soube que tanto minha mãe quanto minha sogra tiveram muito sono no pós-parto e daí deixavam o maior tempo possível os frutinhos (nós no caso) no berçário ... e como papai teve icterícia, ficou mais um dia na maternidade, então nós saímos juntos da maternidade.

UFA ... sim, Cazuza já dizia “Amor da minha vida, daqui até a eternidade. Nossos destinos foram traçados na maternidade”. Papai morou até os três anos em Palmeira e eu saí de Curitiba com três anos. Quando voltei estudei numa escola mas saí no primeiro ano e fui para a escola que papai estudava! Erámos amigos na quarta-série do ensino fundamental, mas por uma decisão bobolina da diretora, no ano seguinte as classes foram separadas por sexo, e perdemos o contato! Eu virei a menina aspirante a Patricinha de Bervely Hillse papai aspirante a guitarrista famoso. Foi na sétima ou oitava série (já nem lembro mais)  que a gente se olhou e se gostou –papai diz que gostava de mim desde a quarta série!
 
Entre idas e vindas já estamos juntos há onze anos!

Sou intensa, amo meu aniversário e para mim é o melhor dia do mundo! Adoro festa, adoro receber presente e saber que as pessoas saíram, pensaram, se arrumaram para estar comigo!

Papai já odeia comemorar, odeia receber ligação. Vai entender!

E esse final de semana foi o primeiro que realmente pudemos comemorar nossos aniversário! Há mais de dez anos eu não fazia uma festa, uma reunião ou uma comemoração. Estive com amigos queridos que amo! Minha princesa se divertiu muito com os amigos dela! Foi tudo tão mágico, tão perfeito, tão maravilhoso!

Recebi muitos parabéns nas redes sociais e as minha família do Recanto das Mamães Blogueiras fizeram uma homenagem linda para mim AQUI! Foi emocionante, foi maravilhoso, foi lindo!

Por isso eu venho através do Mon Maternité agradecer a todos que estiveram presente de alguma forma nesse dia! Não gosto da expressão “perder tempo”, prefiro dizer que nós “ganhamos tempo”... e por isso agradeço a todos que “ganharam o seu tempo” me escrevendo um parabéns, sei que parou e pensou em mim! Muito obrigada!



Fiquei tão emocionada com essa data, que preparei uma festa para os blogs aniversariantes no site do Recanto das Mamães Blogueiras .... se seu blog fez aniversário nos primeiros seis meses deste ano, ele pode estar lá! Clique AQUI e pegue seu cupcake!

Mais uma vez, obrigada pelo carinho e pelo amor!






VEJA MAIS POSTS SOBRE

11 comentários

  1. Nossa que tudo sua história!!! muito lindo!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro histórias interessantes! E a sua é! Parabéns pra vcs e muito AMOR !
    Seu blog é uma delícia... bjs Camila Vaz
    http://mundodepalavras.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Mah, como prometido dei uma passadinha aqui para super prestigiar seu blog. Como era de se esperar muito bem escrito e já deixa a gente com gosto de quero mais hehe. A festa sábado foi ótima. É sempre bom estar com vc, ainda mais em uma data tão especial. PARABÉNS mais uma vez.

    ResponderExcluir
  4. Má, minha amiga linda, você não sabe como eu me sinto honrada por ter estado com você num dia tão importante..
    E foi bem como você falou, eu não deixei nenhum recadinho nas redes sociais, mas passei o sábado todo pensando em você. Fui no shopping comprar seu presente com todo carinho e pra mim comprei uma meia calça pra usar a noite e ficar à altura da sua festa tão linda e deliciosa (em todos os sentidos). =)
    Amiga, fico muito feliz por saber que seu aniversário foi como você esperava. Você merece ser muito feliz e ter muitos outros aniversários como esse. Desejo, do fundo do meu coração, que esse seu novo ano só te traga realizações. Amo você e sou muito feliz por ter te conhecido!!
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS!! Tb fico super feliz no meu aniver, ainda mais com essa família maravilhosa que tenho. É motivo de comemoração estar viva, mais um ano convivendo com eles. Bjos e tudo de bom!
    gisele
    www.kidsindoors.com

    ResponderExcluir
  6. Aniversário para mim é o melhor dia da vida! Até que enfim conheci alguém que também adooora aniversário!!!


    Beijos, Má

    ResponderExcluir
  7. Paty, minha Paty Maionese!


    Você foi um presente na minha vida ... é maravilhoso te-la como uma amiga! Sophia é apaixonada pela "Bebê Analu" e espero que nossa amizade e as das nossas filhas sejam eternas =)


    Beijos, Má

    ResponderExcluir
  8. Ana querida, que delícia receber sua visita no meu mundinho virtual! Espero tê-la sempre por aqui!


    Adorei estar com você no melhor dia da minha vida!

    Beijos, Má

    ResponderExcluir
  9. Pois é, até parece novela mexicana! Se ainda existisse o quadro "Retrato Falado" do Fantástico certeza que mandava minha história!


    Beijos, Má

    ResponderExcluir
  10. Ainda estou para conhecer uma história assim ... nem eu acredito!


    Beijos, Má

    ResponderExcluir
  11. eeeeeeee eu estava lá lá lá. Foi uma noite deliciosa, divertida e a mãe da Má cozinha muito muito muito bem! Todo mundo babou!!!! Fiquei muito feliz de estar com vocês! O Edu adorou o Ramon e o Nino sentiu que estava em casa. Deu pra perceber né?? Sua família é muito querida. Adorei!
    Só eu que sou meio lelé da cuca né???? Mas você me perdoou né???? hahahahah Bjocassss

    ResponderExcluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.