[Mamãe Mode ON] Pincel Base/Blush

20:55

Nessa minha nova fase, uma fase de alegria, felicidade e aceitação, tenho me cuidado mais, me arrumado mais e me produzido mais! 

Há mais de seis meses eu tenho participado da Blogagem Coletiva Esmalte e ... da Fernanda Reali, o que tem sido uma benção na minha vida, pois parei de roer unha, até falei *AQUI*, e foi o princípio dessa nova fase, como falei *AQUI*.

A sessão Mamãe Mode ON começou há algum tempo mais parou, afinal, eu ainda não estava pronta para assumir essa responsabilidade, mas hoje ela reestreia com força total e prometo: SERÁ SEMANAL. Hoje posso garantir que sou acima de todas as coisas uma mulher feliz e realizada, podendo estar assumindo o compromisso de dar dicas sobre produtos e serviços para as mamães que se cuidam!

Para reinaugurar a sessão, hoje tem dica de make-up! Preparadas ... vamos lá!

Para a maquiagem ficar limpa, linda e delicada, o principal é uma boa preparação de pele, ela será a base da obra de arte, se assim posso dizer. Eu me batia muito com essa parte, porque não gosto da finalização da base com esponja. Como acho os pinceis da MAC muito caros, procurei soluções mais baratas e de boa qualidade e, posso dizer que achei algo muito bom!

A #dicadodia de hoje é o pincel UBU –Urban Beauty United– Duo Fiber Profissional - Base/Blush n° 13, preço médio R$35,00.

pincel base/blush UBU blog mamãe de salto ==> todos os direitos reservados


Para começar, ele é um encanto: cabo branco, cerdas rosas e pontas brancas. Suas cerdas são firmes, espalha muito bem o produto sem marcar ou mesmo machucar a pele.

Para um acabamento perfeito, é preciso deslizar o pincel pelo rosto com pequenos movimentos circulares, não esquecendo de finalizar na raiz do cabelo e no pescoço, para não ficar aquela diferença de tonalidades do tom da pele com base e sem base. 

Ele só tem um inconveniente: solta algumas cerdas durante o uso. Tenho a impressão que daqui algum tempo ficarei com um pincel pelado. Eu uso apenas para base, achei que para blush é muito "esparramado". 

Espero que tenham gostado ... eu adorei!



VEJA MAIS POSTS SOBRE

0 comentários

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.