[Comprei e Testei] Esfoliante Deep Clean

22:27

Eu tenho a pele mista, ou seja, a chamada “zona T” - testa, nariz e queixo -  são oleosos. Em função da oleosidade, tenho muitos cravos e até mesmo espinhas nessa região, uma coisa muito chata!

Há algum tempo, encontrei um produto que super me chamou a atenção nas prateleiras da farmácia e, não resistindo, comprei Deep Clean Energizing esfoliante uso diário, 100g da Neutrogenapara testar.



A tal da "zona T" facial
Quando peguei o produto e li na descrição que ele prometia “fórmula suave remove as impurezas e oleosidade da pele” e “sensação refrescante e revitalizante na pele”, me interessei demais. Levei para o banho, coloquei uma pequena quantidade na mão e comecei a lavar o rosto.

Uma pequena quantidade é o suficiente para lavar o rosto, deixa-lo sequinho, sem nenhuma oleosidade e ... refrescante! Quando você começa a esfregar o sabonete no rosto, ele “gela” seu rosto dando uma sensação mentolada.

Além do esfoliante, uso também um sabonete líquido para o rosto para hidratar ... prometo falar dele num próximo post.

Preço médio R$23,00.









VEJA MAIS POSTS SOBRE

3 comentários

  1. adorei a dica!!!


    mas esses seus banners são o máximo!!!!!


    bjuuuu

    ResponderExcluir
  2. Super dica amiga.
    Jà conheço o produto e é tudo de bom.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o adstringente da mesma linha. Adoro! Realmente dá a sensação de limpeza, fiz um post sobre há um tempinho: http://salateo.com.br/?p=2279
    Vou comprar esse sabonete, usando junto com o adstringente deve dar um ótimo resultado!!
    :)

    ResponderExcluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.