Mothernidade - Na cozinha com a mamãe!

09:00

Lembro que quando eu era pequena havia um conflito muito grande quando o assunto era ajudar minha mãe na cozinha, seja na hora de cozinhar ou na hora de limpar. Como eu não alcançava a pia, a solução era eu subir numa cadeira, mas a possibilidade de eu cair era grande, então havia aquela incerteza do que fazer, ajudar e poder cair ou ficar de fora desses momentos e estar “segura”.


Algumas vezes Sophia pediu para ajudar a cozinhar ou mesmo assistir eu cozinhando ou lavando louça, mas também tenho medo da cadeira virar ou mesmo por falta de coordenação ela cair, então evito deixa-la comigo na cozinha.

Numa pesquisa na internet achei aquela que poderia ser a solução desses problemas! Chama-se Kitchen Helper ou ajudante de cozinha. É uma espécie de escada com o formato de uma cadeira cercada dos lados.



Porém descobri que existem vários modelos, com design arrojados e até decorados! Confesso que já imaginei usando um desses no banheiro, para escovar os dentes e lavar as mãos.






Não encontrei em nenhum site para vender aqui no Brasil, mas nada que uma boa imagem e um bom carpinteiro não consigam fazer, não é mesmo?! #ficaadica







VEJA MAIS POSTS SOBRE

3 comentários

  1. Nossa muito legal, minhas meninas iriam amar, bjs e um ótimo feriadão!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!

    Bom feriado!!!

    Bjs

    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
  3. Interessante... mas ainda moooorro de medo de criança na cozinha. rs bjs Camila

    http://mundodepalavras.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.