Estamos no site Bebê.com.br

11:08

Eu não tenho medo nem vergonha de contar minha história. Eu não acho que fui A sofredora nem que minha luta tenha sido maior do que qualquer pessoa.


Acredito que eu não seja tão exceção à regra, uma vez que estudos mostrem que é cada vez maior o número de adolescentes e jovens solteiras engravidarem no mundo inteiro, mas eu ainda não tinha convivido com essa experiência. Sem contar que passei por alguns momentos bastante delicados e indelicados, o que aumenta a quantidade de histórias, relados e desabafos.

Fico muitíssimo feliz quando posso desabafar minhas experiências no blog, quando recebo comentários e e-mails de mulheres com palavras de carinho, amor e agradecimento por expor meus sentimentos, pois isso a ajuda muito, mas também fico muito honrada quando sou convidada por algum blog ou site para compartilhar minha história! Isso significa que, de alguma maneira, eu estou fazendo as coisas e escolhas certas!

Na última quinta-feira, vinte e quatro de janeiro, o site Bebê.com.br compartilhou nossa história, minha e da princesa Sophia, com todos os nossos medos, certezas e incertezas! 



Quero te convidar para conhecer essa história, um conto de fadas às avessas! Vamos juntas?!? Basta clicar *AQUI* para começar comigo o meu “Era uma vez” ....

Beijos, Má

VEJA MAIS POSTS SOBRE

3 comentários

  1. Adorei sua história! Também engravidei bem cedo, com 16 anos, rs.
    Beijos;

    Vem participar dos sorteios no meu blog:
    http://comosermaedeumprincipe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!! Filhos mudam nossa vida né? Bjs

    http://www.matheusmeucoracao.com/

    ResponderExcluir
  3. Diário da Mãe e da Filha29 de janeiro de 2013 09:28

    Ah como os filhos mudam nossa vida, né?

    Marcella, eu te acho uma mulher guerreira, e não é a primeira vez que eu te digo. Eu te admiro e muito.

    Vou lá ver sua história

    Beijos

    Lilia Faria

    ResponderExcluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.