Hoje eu quero ser – vídeo patrocinado por OMO

08:30

Minha irmã está cursando Teologia e comentou com a minha mãe que na última segunda-feira ela aprendeu o verdadeiro sentido do versículo bíblico “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele” (Provérbios 22:6), aonde o trecho ensina a criança no caminho em que deve andar refere-se a cuidar dos talentos que a criança apresenta e, sendo cuidado e incentivado, quando chegar na idade adulta, ela saberá o que e como fazer. No dia seguinte, eu e meus pais conversamos sobre o aprendizado da minha irmã e sobre aquilo que estou tendo a oportunidade de oferecer à Sophia, aos quatro anos, estuda numa escola bilíngue e faz natação, judô, ballet e futsal como atividades extra curriculares.

Foi então que começamos uma discussão saudável, aonde meu pai dizia que eu estava fazendo a coisa certa, incentivando Sophia em vários caminhos para que ela tenha o privilegio de poder escolher aquilo que gosta e o que não gosta por que já experimentou e que ele sentia porque a geração dele havia sido oprimida por ter que escolher, na maioria das vezes, por profissões que ganhassem dinheiro ou status.  Foi aí que eu precisei confronta-lo, lembrando que quando eu fiz vestibular, eu pensei em fazer biologia, oceanografia e publicidade, porem todas as opções foram negadas porque eu era obrigada a prestar vestibular para odontologia. Não passei e, no ano seguinte decidi que só faria se fosse para publicidade e propaganda e ele então me orientou a fazer jornalismo e, depois pós graduação em algo relacionado com pp. A conversa se acalorou, mas terminou com um pedido de desculpas, pois meus pais viram que embora fosse loucura uma pessoa que tem pânico de lagartixa e barata cursar biologia, jamais poderiam ter me proibido.

E daí veio a oportunidade de eu falar sobre a campanha que OMO está realizando. Com o tema Hoje eu quero ser, OMO promove uma série de vídeos encorajando crianças a experimentarem um pouco das profissões que as interessa. Como eu adoraria ter experimentado quando criança como era ser caçadora de tornados e vulcões, devo ter assistido dezenas de vezes os filmes O inferno de Dante e Twister.

Por isso convido você à assistir o vídeo patrocinado da campanha, aonde OMO oferece a crianças de diversos lugares do mundo a oportunidade de experimentar hoje um pouco do que serão amanhã!




Não se esqueça de visitar o site do OMO *AQUI*e curtir a página no Facebook *AQUI*.



Beijos, Má

Este post é patrocinado por OMO.





VEJA MAIS POSTS SOBRE

1 comentários

  1. Omo é demais. Amo!!! Só poderia ser um pouco mais barato, né???
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.