[Blogagem Coletiva] Nossos Momentos #7

21:20



mon maternité recanto das mamães blogueiras


Estamos vivendo como a música do Charlie Brown Jr. “Dias de lutas; Dias de glória”. Confesso que em muitos momentos bate aquela vontade de jogar tudo para o alto e sair correndo, sem rumo, sem destino ... mas daí que vem o amadurecimento que somente a maternidade nos dá: parar, pensar, cuidar e nem sempre agir!

Já comentei *AQUI* que as coisas não estão fácies ... papis com dores terríveis na lombar e vovó com o pé quebrado, estou tendo que cuidar de duas casas, a minha e da vovó, sem falar do consultório e mais todos os “problemas” pessoais de uma esposa, mulher, mamãe e sei lá mais o que enfrenta, até compartilhei na rede social Facebook ontem a noite “PACIÊNCIA ... MULTIPLICA SENHOR, MULTIPLICA!” porque tem horas que somente Deus para nos dar força!

Mas é claro que nessa última quinzena – para mim mês, por que a última BC eu não consegui nem participar –  muita coisa maravilhosa aconteceu!

Aprendi a fazer uma lasanha a bolonhesa simplesmente divina! Sou péssima na cozinha, embora sinta vontade de ousar, só de imaginar a sujeira que isso poderá resultar já desisto #AméliamodeON. Mas posso garantir que não existe lasanha melhor do que essa que eu fiz, e para minha maior surpresa e felicidade, Sophia princesa adorou!

lasanha bolonhesa mon maternité

lasanha bolonhesa mon maternité

lasanha bolonhesa mon maternité
Adicionar legenda

Com a vovó de pé quebrado, ela começou a engordar a família e fez pão caseiro! Nossa, simplesmente adoro! E vovó deixou a princesa amassar e fazer um pão personalizado ... a ideia principal era ser um “pão pessoa” mas depois que cresceu virou um “pão tartaruga”! Independente do formato, o sabor estava fantástico!

pão caseiro em formato de tartaruga mon maternité

Agora é correr pro site do Recanto das Mamães Blogueiras *AQUI* e participar dos momentos maravilhosos das mamães! Vamos juntas!?!

Beijos, Má

VEJA MAIS POSTS SOBRE

10 comentários

  1. Pára tudo! Que delícia! Engordei só de ver! hehe
    As coisas amanheceram esquisitas aqui tbém, bebês tossindo muito e eu com dores no corpo e febre. Mas vai passar, se Deus quiser! bjo Camila Vaz

    ResponderExcluir
  2. hummmmm yumiu yumiu yumie rs....força que logo vai entrar tudo nos eixos, tem horas que tudo resolve acontecer neh? Rs...mas vai passar e vc vai conseguir dar uma respirada mais descansada.

    http://www.mamybrasil.blogspot.com.br/2013/03/bc-nossos-momentos-gymboree.html

    ResponderExcluir
  3. OI Má, é preciso paciência sim e saber que tudo passa, qu eDeus não nos dá uma cruz mais pesada do que podemos carregar.
    Uau, essa lasanha a bolonhesa deve ter ficado uma delícia. Adorei o "pão pessoa" que virou uma tartaruga.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Huumm que delícia deve ter ficado essa lasanha!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Marcelle, que tudo fique bem, no tempo necessário para isso.... as vezes a gente não entende o tempo das coisas, mas é isso mesmo, ele precisa ser superado. Bom, amei o pão!!! Bjokas com muitas COISAS boas a vocês! Andrea e Lara coisas-da-lara.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii Marcella, conhecendo seu Blog particular seguindo e prestigiando a BC, pelo jeito vc está atarefadíssima, melhoras a sua avó e ao seu pai, que bom que mesmo se desdobrando vc encontra tempo p esses doces momentos! Delicia de lasanha e o pão tartaruga ficou bem uma tartaruga mesmo rsrs Bjinhossss

    ResponderExcluir
  7. Paciência e persistência temos que ter sempre bem presentes em nossas vidas. Entendo perfeitamente o que estás passando e desejo de coração que tudo fique bem logo.
    Mas agora essa lasanha e o pãozinho hummmmm bateu uma vontade de comer ... parabéns amiga pelo novo dote culinário.

    Bjs, Fran
    www.aventurasdasophia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Marcella querida a vida é uma luta diária.
    Você vai saber adminstrar tudo e sair fortalecida.
    E lembre-se que tudo são etapas e que passam.
    Beijinhos carinhosos.
    www.cantinhodosam.com

    ResponderExcluir
  9. Hum, delícia, Marcella! Respire... e siga em frente! Uma ótima semana pra você. Bjs, Etienne.

    ResponderExcluir
  10. Você está se siando uma ótima dona de casa, sua lasanha ficou linda!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.