Tricotei ao vivo no Mamatraca

19:01






Você já conhece o mamatraca?!? Ainda não?!? Então clica *AQUI* que eu te direciono para lá! O mamatraca é um site feito por mulheres, mamães, profissionais e blogueiras que se uniram para conversar com as mamães através de vídeos sobre a maternidade real e, esse é um diferencial do site, tudo é por vídeo! Sejam as mamães do mamatraca ou participação das leitoras, tudo é por vídeo!

Sexta-feira, 05, teve tricô ao vivono site do mamatraca sobre publicidade nos blogs e a mamãe mamatraca Anne mediou uma conversa maravilhosa entre a Loreta do blog Bagagem de Mãe; Eliane do blog 1001 Roteirinhos e .... EU!!!! Ai que emoção!!!

Não vou mentir que estava bem nervosa, afinal, mesmo sendo via internet, era ao vivo, uma palavra mal falada ou um pensamento mal dito poderia ser um caos, haviam muitas pessoas assistindo ... me senti na televisão! O papo – graças a Deus – fluiu tão tranquilo, tão fácil, tão natural que não vi o tempo passar.

Como o assunto era publicidade nos blogs, pudemos expor nossas opiniões e convicções. A Anne, por exemplo, disse que tentou e não conseguiu fazer no blog pessoal dela, o Super Duper, anúncios publicitários, seja por banner ou publipost. A Loreta, do Bagagem de Mãe, além de aceitar anúncios publicitário, é convidada para vários eventos e criou um grupo no Facebook para ajudar os blogueiros (principalmente as mamães blogueiras) a seguir no caminho correto do profissionalismo no blog. A querida Eliane aceita publicidade no 1001 Roteirinhos, mas por se tratar de um blog com temática turística, dá muitas dicas de lugares, produtos e serviços sem receber nada por isso.

Sobre a política de publicidade no Mon Maternité ... bem, vamos falar sobre isso um pouco!

Quando o blog nasceu, nasceu de um sonho de ser apoio para alguma mulher, gestante ou mamãe que estivesse passando por situação igual ou semelhante a minha e estivesse procurando na internet uma história real para servir de “exemplo” para que ela soubesse que não estava sozinha e não era a única a passar por isso! Mas, posso abrir meu coração!? Depois que fui mãe e entendi e compreendi a maternidade, decidi que era isso que eu queria para minha vida, cuidar de mulheres, gestantes, mamães e seus frutinhos, daí a vontade de fazer psicologia, para muito mais que experiências, o saber, o conhecimento para ajudar. 

Com o blog crescendo, visualizações aumentando e eu tenho um retorno dos leitores, senti a vontade de presentar quem me lesse e, assim, o meu blog ter um maior alcance. Os primeiros sorteios, na verdade, a grande maioria dos sorteios do blog foram conquistados através de emails meus enviados para as marcas e empresas solicitando parceria (não patrocínio) aonde eles me forneceram produtos para que eu usasse como quisesse e, daí vieram os sorteios. 

Um certo dia, recebi a proposta de uma empresa para uma campanha aonde meu texto valeria $$$ e foi aí que eu vi que meu tempo, minha história, meu blog tinha potencial para ser muito mais que hobby, poderia ser sim um trabalho.

Aqui no blog existe post de dicas de produtos e serviços e existe texto patrocinado, os chamados publiposte para haver transparência com quem me lê, eles são marcados como dicas, #monindica e publipost e ao final do texto insiro um selo. Claro que se você for procurar em posts mais antigos irá encontrar apenas a marcação de parceria, aonde eu anunciava que uma marca ou empresa confiava, abençoava e apoiava o crescimento do Mon Maternité, mas nunca financeiramente.




Aproveito a oportunidade de perguntar para você, leitor do blog Mon Maternitéqual a sua opinião sobre ter no blog posts publicitários e se é importante eles estarem marcados. Para as amigas blogueiras, qual sua opinião, você aceita anúncios no seu blog ou não.

Para quem ainda não assistiu o bate-papo virtual, deixo aqui para vocês conferirem!



Mamatraca, Anne, Loreta e Eliane ... uma honra poder conversar com vocês, simplesmente adorei!

Beijos, Má  

Super Duper *AQUI*
1001 Roteirinhos *AQUI*
Bagagem de Mãe *AQUI*
Mamatraca *AQUI*

VEJA MAIS POSTS SOBRE

3 comentários

  1. Adorei Marcella.
    parabéns pela participação.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu te assisti ao vivo e amei! Muito bom conhecer sua voz...
    Adorei o tema do tricô, e gostei muito da opinião de vocês!
    Que você tenha uma ótima semana!
    Beijinhos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  3. Marcella!!!! Tinham meses e meses que eu não fazia uma visita aqui e me deparei com um layout lindoooooo!!! Parabéns!!! bjocas mil

    ResponderExcluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.