Cases para iPhone

08:00



Já tive dois iPhones, estou no meu terceiro e, se tem uma coisa que eu descobri ao longo do tempo é que se você quer manter seu iPhone sempre inteiro, tenha um ótimo case.

Quando comprei meu primeiro iPhone, era um 3G e eu demorei para comprar um case ou capinha e, só comprei quando um certo dia fui tirá-lo da bolsa e a tela estava dividida ao meio! Naquela época não havia uma quantidade tão grande de capinhas e elas eram super caras, comprei uma de silicone, horrível e que era super grande para o tamanho do celular, então ele ficava mais sem proteção do que com, e isso resultou numa tela completamente destruída!

Quando eu mal enxergava a tela, ganhei um iPhone 4 e, assim que saí da loja fui comprar um case, comprei o melhor e, o mais caro ... confesso que minha maior preocupação era com a proteção. Como meu iPhone era preto (embora eu quisesse muuuuito um branco mas não tinha e a próxima vez que viesse já seria o modelo 4S e seria mais caro, foi o que tinha para o dia), meu primeiro case para esse foi um de silicone bem rígido roxo. Fiquei por muito tempo, pois não queria gastar em outro case, afinal, meu primeiro case foi quase R$200,00 ... mas daí começaram a aparecer capinhas lindas, diferentes e divertidas por valores bem mais acessíveis e daí a coleção começou! Eu tive umas cinco ou seis, mas dei todas para minha irmã quando ganhei de Natal no ano passado o iPhone 5 e, mais uma vez, saí da loja direto para outra comprar cases novos.

E é por isso que o post de hoje é para mostrar minha coleção de cases.


Eu confesso que aderi ao case soco inglês por causa da Rihanna, nada com a delega Donelô da última novela das nove, mas já ela também usava ...

cases iphone soco inglês blog mamãe de salto ==> todos os direitos reservados
Rihanna iphone case knuckle soco inglês blog Mamãe de Salto ==> imagem retirada da internet


E minha última aquisição, esse lindo da Katy Perry! Tanto esse como o primeiro que comprei, o da Nicole Kidman, são cases que parte do dinheiro é doado para um organização chamada Whatever It Takes, no site tem um monte de produtos criado por celebridades, olha *AQUI* que lindos!

cases iphone 5 katy perry por whaterever it takes blog mamãe de salto ==> todos os direitos reservados

E você, tem muitos cases, faz coleção!? Quero saber!!!

Beijos e comenta, Má


  

VEJA MAIS POSTS SOBRE

5 comentários

  1. Marcela são lindos esses cases.
    Já estou escolhendo o meu.
    Confesso que o do Romero Brito é o meu preferido.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas, a de mustache é fofa. como eu não fico um minuto sem meu CELULAR e ele acaba parando em todo canto, preciso proteger bem ele, além de colecionar capinhas também pra enfeitar e proteger. Beijos

    http://gahbrieladutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindos, louca para ter um celular é usar uma case linda... Amei a do Romero Brito... Super linda. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcella! Que blog mais bem feitinho, adorei! :)

    Então, tenho umas 3 cases só. Dou preferência pras que são toda de silicone e que cobrem o 'home button', sabe? Todas as minhas eu comprei no eBay, SUPER BARATAS, coisa de $5!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  5. Também estou no meu terceiro iPhone e, apesar de ter ficado 1 ano com o 4s, comprei tanta capinha que acabei não usando nem metade delas antes de comprar o iPhone 5. Daí que eu resolvi vender tds elas bem baratinho, já que muitas eu nem tirei da embalagem. É um vício que se estende pro iPad também, sorte que não existem taaantas capinhas legais como pra iPhone, se não eu tava ferrada. hahaha

    Adorei o blog, conheci lá no grupo do fbook. Também sou mamãe blogueira e não existe nada mais gostoso do que ser mãe. Beijo beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.