Filmes para curtir a dois!

13:15


Essa semana celebramos o dia dos namorados e acredito que o clima de romance ainda esteja no ar! Por aqui a troca de presentes foi bastante justa e honesta #sóquenão, eu ganhei uma bota e uma bolsa e namorado + marido = namorido ganhou cuecas, hahahaha! Esse é o “problema” de comemorar dia dos namorados quando se é casado, eu continuo ganhando presentes lindos e maravilhosos e ele necessários! Se bem que bota e bolsa é super necessário, né não?!

E ainda nesse clima de amor, que tal aproveitar que o inverno está chegando e com ele as noites frias e geladas para curtir um filme daqueles bem gostosos, melosos e apaixonados?! Então preparem a pipoca (de panela, POR FAVOR!!!!), o chocolate quente, as cobertas que a sessão love is in the air de cinema já vai começar!

** De Repente É Amor (A Lot Like Love)

De longe um dos meus queridinhos no quesito “comédia romântica”! Com Ashton Kutcher e a Amanda Peet, conta a história do encontro e desencontro desse casal ao longo de sete anos.

Um caso a parte é a trilha sonora, principalmente Brighter Than Sunshine – Aqualung.





** Jogo de Amor em Las Vegas (What Happens in Vegas)

Okay, eu admito, o Ashton Kutcher é uma graça nesse tipo de filme, poderia fazer uma sessão apenas com ele de filmes para assistir a dois.

Em Jogo de Amor em Las Vegas Ashton viaja com um amigo para Vegas após ser demitido do emprego do pai e Cameron Dias segue rumo a cidade do pecado com uma amiga após ter levado um “pé na bunda” do seu noivo diante de todos os amigos durante a festa surpresa de aniversário dele preparada por ela. Em Las Vegas os casais se conhecem já de uma forma diferente e, numa loucura Kutcher e Dias se casam. Quando decidem se separar com a moeda de um e sorte de outro ganham três milhões de dólares. E agora, será que a história o que acontece em Vegas, fica em Vegas realmente acontecerá?!


** A Verdade Nua e Crua (The Ugly Truth)

Se você espera uma história como as demais, dessas que o casal principal se conhece de forma estranha, se apaixona e só no final eles ficarão junto é o enredo desse filme ... está super certo, porém como isso acontece e o desenrolar dessa história é o que é bom nesse filme.

Katherine Heigl é uma profissional responsável que vê o programa da qual é produtora cair na audiência. Para evitar essa queda, seu chefe decide contratar Gerard Butler, que é um apresentador de um programa chamado “A Verdade Nua e Crua”, aonde fala de modo claro e objetivo sobre as diferenças entre homens e mulheres, incluindo dicas do que realmente as mulheres precisam fazer para atrair um homem.

Como ela não é muito sortuda nos relacionamento, acaba pedindo auxilio para o novo colega de trabalho para conquistar um vizinho, mas as aulas terão efeitos diferente dos esperados.

** De Repente 30 (13 Going on 30)

Se o marido falou que já assistiu dezenas de vezes, acho que já assisti uma centena, pensa filme lindo e fofo?! É esse!

O filme começa quando Jennifer Garner tinha treze anos e estava naquela fase de aspirante a popular na escola, mas seu melhor amigo Mark Ruffalo não é assim muito popular. Na sua festa de treze anos descobre que foi enganada pelo grupo de populares e triste e trancada no armário faz um pedido, ter trinta anos.

No dia seguinte ela acorda e seu pedido se torno realidade: ela tem trinta anos e sua vida é tudo aquilo que ela sempre sonhou aos trezes, mas será que é como ela sonharia que fosse atualmente?!



Pois é, os filmes não são assim tão novos, acho que todos até já passaram na Tela Quente, mas vale a pena assistir sempre com o amorzinho!

E você, qual filme adora assistir com o amor?! Conta pra mim!

Beijos e comenta,




VEJA MAIS POSTS SOBRE

3 comentários

  1. Ótimas dicas adorei!
    Já assisti quase todos!rsr
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Má vi só os últimos dois muito bons, indico 'amor por acaso' é lindo e engraçado.
    Vou olhar hoje com maridon jogo do amor em las vegas.
    Obrigado pelas dicas

    Beijo
    http://maagicamenteinexplicavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Má, então não sou muito de filmes mas este final de semana assisti um maravilhoso que indico O AMOR E OUTRAS DROGAS é maravilhoso uma lição de vida, de cumplicidade entre um casal lindo!!!!! Assistam vale a pena.

    ResponderExcluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.