Meu blog em sete dias

20:04



Pois é, eu nem consigo acreditar que o Mon Maternité cresceu e se tornou Mamãe de Salto e este já tem uma semana de vida! Ainda não está daquele jeito que eu sonho, tudo ainda é DIY, a logo por exemplo for arte minha e faltam alguns muitos detalhes, mas com o tempo tenho certeza que meu blog estará tão lindo quando eu desejo.

Porém, muito mais que sua aparência e estética, o Mamãe de Salto tem me surpreendido pela ótima aceitação com o público. Vou colocar isso em números, lembrando que tudo foi iniciado do zero.

Em sete dias alcançamos 191 curtidas na fanpage do facebook e 449 seguidores no instagram. É muita felicidade para essa mamãe aqui! Lembrando que o blog está no twitter e no youtube.

blog mamãe de salto nas redes sociais facebook instagram twitter



Posso garantir que vida de blogueira não é fácil, mesmo quando o blog é criado por amor, prazer, hobby ou descontração. Eu pelo menos não consigo apenas repassar informações que encontrei em sites ou outros veículos de comunicação; priorizo textos de autoria própria, geralmente em primeira pessoa e com opinião justa e sincera, afinal, muitos dos leitores do blog estão atrás de veracidade, não de publicidade!

O Mamãe de Salto irá abordar não apenas assuntos maternos, mas assuntos femininos, assuntos gerais e muitas dicas. Esse é o maior crescimento do blog ... a abordagem dos assuntos sem perder a essência.

Tenho visto muitos blogs nascendo, acho que isso de deve ao boom de it girls que nasceram e apareceram através de blogs e vlogs, mas é preciso saber muitíssimo bem o caminho que está entrando ... escrever para um blog é tão semelhante ao trabalho de um jornalista, verdade e integridade sempre! Tempos atrás fiz um post quando o blog ainda se chamava Mon Maternité sobre um creme dental que comprei para a Sophia (leia o post na íntegra *AQUI*) e apesar do produto ser ótimo classifiquei ele como reprovado pois ela não gostou do gosto.

Quero muito saber sua opinião, leitor do blog Mamãe de Salto. O que achou da mudança do nome; O que achou da nova temática; Sobre o que gostaria de ler; O que espera dessa nova fase do blog ... sua opinião é muitíssimo importante para mim e para o desenvolvimento do blog.

Lembre-se de curtir e seguir o Mamãe de Salto nas redes sociais. Ah, e não se esqueça que para acompanhar e receber sempre as notícias em seu feed de notícia no facebook, agora é preciso selecionar isso; mas é muito fácil, basta clicar sobre o botão “curtir/curtiu” depois que já curtiu a fanpage e selecionar a opção “mostrar no feed de notícias”, assim, todas as publicações feitas na fanpage aparecerão sem problemas no seu feed de notícias.

como receber notificações da fanpage do blog mamãe de salto no seu feed de notícias


Desde já agradeço o carinho e apoio que tenho recebido, espero poder contar sempre com você, leitor e amigo do Mamãe de Salto!

Beijos e comenta, Má

VEJA MAIS POSTS SOBRE

3 comentários

  1. Oi Marcella, tudo bom? Adorei a proposta do blog! Sucesso para você! Estarei sempre por aqui!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que essa nova etapa seja de transformações, pessoal e profissional. Parabéns e sucesso menina. Bj

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela adesão as suas páginas!

    ResponderExcluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.