Somos todas bailarinas!

16:25

Eu preciso abrir meu coração e confessar uma coisa para você: eu não uso tanto salto alto assim! Pois é, verdade ... há muito tempo não desfilo num belo e elegante salto alto e fino. Sei lá, não sei se o sobre peso, o estar sempre “correndo” atrás da princesa ou mesmo praticidade, hoje prezo pelo glamour confortável, se bem que, toda mulher que se torna mãe, se torna também amante de um belo e confortável par de sapatilhas né?!

Demorei para deixar o bom e velho tênis de lado e me deixar levar por sapatilhas, comprei algumas muitas no início do ano mas admito, algumas já coloco com curativo no calcanhar, porém, dias atrás [re]conheci uma marca que me encantou ... digo reconheci pois conhecia o criador pessoalmente e a criatura virtualmente, porém, na última semana tive o prazer de conhecer, vestir, desfilar e se apaixonar pelas sapatilhas da Tutu Ateliê de Sapatilhas, você já conhece?!

A Tutu Ateliê de Sapatilhas  nasce em Curitiba através da ideia de Fabiana Montalvão, designer de sapatos e artista plástica, e Gustavo Krelling, figurinista e artista visual. A união de seus trabalhos dá o tom de suas criações, com peças atemporais, coleções limitadas e envolventes.
Toda mulher reconhece que não há coisa melhor do que caminhar confortavelmente sem perder a elegância. A tarefa, no entanto, não é nada fácil quando se lida com um mercado de sapatos que aposta em saltos cada vez mais altos e design arrojado, que testa o equilíbrio e a paciência até das mais veteranas consumidoras fashion. É justamente para atender as amantes do luxo e do conforto que a grife Tutu Sapatilhas chegou no mercado nacional com modelos flat sofisticados e atraentes, que exibem as tendências da moda atual com delicadeza e estilo.

Quando fiz faculdade de jornalismo, um dos meu colegas era o amado e criativo Gustavo Krelling ... achava O máximo saber que ele desenhava fantasias de uma escola de samba! Engravidei, saí da faculdade e “perdi” o contato com o pessoal da facul, na verdade, o que nos unia era o Facebook! Um dia ele compartilha seu “filho”, mais uma das suas obras primas, um ateliê de sapatilhas! Super curti a página e sempre olhava a loja virtual desejando todos os modelos, mas sei lá, queria poder ver, afinal, eu tinha tantas sapatilhas, algumas de marcas renomadas e caras que me machucavam, por que essa seria diferente?!




E claro que foi diferente! As lindas, fofas, delicadas e deliciosas sapatilhas da Tutu Ateliê de Sapatilhas é super diferente de todas as que eu tenho. Começa pela loja, ou melhor, ateliê que é um mimo, uma delicadeza digna de grandes espetáculos de ballet, cuidados desde a cor, a exposição e as almofadas da Frida Khalo e Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo!


Acho que provei uns dez modelos, vontade de levar todos não faltou, mas comprei nessa primeira visita duas maravilhosas ...



Convido você para conhecer a Tutu Ateliê de Sapatilhas e comprar a sua agora mesmo! #ficadica

Serviço

Tutu Ateliê de Sapatilhas
Endereço *AQUI*
Site *AQUI*
Loja Vitual *AQUI
Facebook *AQUI*
Google + *AQUI*

Beijos e comenta,



VEJA MAIS POSTS SOBRE

5 comentários

  1. A sapatilha é sempre boa para dias de passeios e looks mais românticos, né?!
    :)
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que sapatilha linda, olha os detalhes da caixa e tudo mais?! que belo! amei.

    ResponderExcluir
  3. Ai q lindas!
    Eu amo sapatilhas e essas são de se apaixonar.
    Realmente é difícil depois de ter filhos subir no salto, mas deixar o charme de lado, nunca!
    Linda dica, vou conferir, bjs

    ResponderExcluir
  4. Marcela, eu gostava muito de salto na adolescência mas eram aqueles mais baixos e os plataformas. Depois que quebrei um pé nunca mais pude usar saltos daí como não sou muito fã de tênis, as sapatilhas se tornaram parte de mim.
    Adorei essas!! Cada uma um charme.
    Bjs!!

    Carlah Ventura
    BLOG:Intensa Vida

    ResponderExcluir
  5. A loja é apaixonante! E as sapatilhas muito confortáveis.

    ResponderExcluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.