Cachos perfeitos

08:30

Sempre amei aquele cabelo no melhor estilo Farrah Fawcett, tentava de todas as maneiras fazer com bob e nunca dava certo, nem de longe aquilo pareciam “cachos” ... depois surgiu a Gisele Bündchen com aqueles cachos mais babyliss e a vontade de ter um crescia a cada dia. Já faz uns dois anos que ganhei meu primeiro – e único - babyliss, foi de Natal, presente do marido, fiquei tããão feliz, lembro que na lista de presentes especifiquei que queria um que fizesse cachos tipo Gisele e ele me confessou depois que foi horrível ele numa loja de cosméticos pedindo “Moça, eu gostaria de um babyliss que fizesse cachos tipo Gisele Bündchen”! #provadeamor


Logo que ganhei fui testar, experimentar e ..... guardar! Ficou tipo rí-di-cu-lo! As pontas ficaram estranhas e os cachos deformados. O pobre coitado ficou guardado por anos.

Tempos atrás estava no youtube assistindo vídeos das gurus sobre maquiagem e achei um vídeo da Niina Secrets, um get ready with me – balada e ela fez cachos tão fáceis e práticos e lindos que resolvi tentar mais uma vez e .... UHUL, deu certo! Eu havia conseguido fazer cachos lindinhos e naturais! Não preciso nem falar que viciei né?! Todos os anos do aparelho guardado foram aproveitados em alguns poucos meses \o/.



Há alguns dias eu fui numa loja de cosméticos no centro de Curitiba comprar produtos para pintar meu cabelo [história para outro post] quando a vendedora me ofereceu secador, chapinha, babyliss e eu logo me aticei para comprar alguma coisa quando ela me disse que todos os acessórios que tenho não TOP, que não preciso nada melhor do que esses e saí de lá bem feliz ... porém, isso durou por apenas uma semana, pois, na semana passada eu descobri que existe um acessório, quer dizer, um não, DOIS acessórios deusos que eu preciso urgente, até coloquei um deles na minha wishlist de agosto *AQUI*.

Conair infiniti pro curl secret



Babyliss miracurl nano titanium


Simplesmente fantástico e revolucionário .... só precisa separar o cabelo, colocar a mecha no aparelho e abrir depois que o bipe avisar que esta pronto! A diferença entre os dois que eu pesquisando descobri é que um tem três tamanhos e inverte o lado do cacho (Babyliss) e o outro tem apenas um tamanho e um lado (Conair). Se eu estiver errada sobre essas diferenças, por favor me avisem, eu juro que adoraria ter os produtos e testa-los #ficaadica ... então o que sei foi pesquisando!

O da Conair custa no máximo R$400,00 e o da Babyliss no máximo R$900,00 ... todos os lugares que encontrei para vender eram lojas online que enviavam direto dos Estados Unidos, como essa *AQUI* *AQUI* *AQUI* *AQUI* e *AQUI*.

Espero que tenham gostado ... eu super estou desejando! 

***** Ah, não esquece de responder o o perfil do leitor *AQUI*, super agradeço!!!

Beijos e comenta,


VEJA MAIS POSTS SOBRE

3 comentários

  1. Adorei os cachos.
    Nós aqui de vez em quando tentamos encaracolar esses cabelos mas após progressiva nunca mais rsrsr
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  2. Marcella
    Nao sei se estou enganada mas parece que achei em um site chamado aguiashop o mesmo aparelho mais barato que na amazon.com, de uma olhada!

    ResponderExcluir
  3. Adoro cachos é uma pena que filha filha vive fazendo progressiva.
    Abraço,
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.