Sexta-feira a dois

20:10

“A noite vai ser boa, e tudo vai rolar ....”, calminha pessoal, é que hoje Sophia decidiu que vai dormir na casa dos avós então, como quem não quer nada lembrei dessa música.

filmes delicinhas para assistir a dois blog Mamãe de Salto

O inverno curitibano está de sacanagem esse ano, porque está frio demais, meu Jesus ... impossível sensualizar pro marido, afão viu! O jeito é aproveitar para se esquentar embaixo das cobertas com um bom filme e dormir bem juntinho #sóquenão, porque depois de um tempo abraçado cada um vai para um lado e hiberna.

Eu não ingiro bebida alcoólica, então não tem vinho nenhum para começar a aquecer a noite, o jeito é tomar banho quente, deixar o aquecedor já ligado, colocar um pijama bem quentinho, meia calça e se jogar no colo do boy magya, quem sabe pedir uma massa bem delicise (palavra inventada pela família) e assistir um filme bem gostosinho, daqueles que nos faz rir e pensar ao mesmo tempo, que tal!?

> Gente Grande Grown Ups

Filme Gente Grande / Grown UpO filme conta a história de cinco amigos que se conhecem desde pequenos e não se viam por quase trinta anos. Eles se reencontram no velório do treinador do time de basquete deles de infância e, decidem reviver os “bons tempos” na casa de lago aonde costumavam passar as férias de infância, então, levam suas famílias, peculiaridades e histórias para um final de semana inesquecível.

O filme é uma comédia bobinha, mas faz a gente parar e pensar nas nossas ações para um futuro e o que queremos fazer das nossas vidas para quando formos “gente grande” pararmos, olharmos para trás e dizer valeu a pena!


> O Que Esperar Quando Você Está Esperando What To Expect When You're Expecting

Filme O Que Esperar Quando Você Está Esperando / What To Expect When You're Expecting
Sabe filme delicinha, daqueles que você assiste no cinema, aluga, assiste na estreia do Telecine, quando vai para Tela Quente e quando vira Sessão da Tarde!?!? Então, esse é o filme!

Não precisa ser papai, mamãe ou estarem grávidos para assistir, embora o foco mude de acordo com o seu status.

O filme é sobre casais que querem ou não ter filhos e as diferentes formas de encarar a maternidade e paternidade e, o mais lindo, na minha opinião é que o filme é com o olhar masculino! Eu assisti sozinha e chorei, pedi pro marido gravar e um dia ele decidiu assistir, sozinho e, quando cheguei na sala estava no finalzinho e deu para ver aquele olhinho vermelho ... sim, aquele de quem se emocionou e segurou as lágrimas, sabe!? #emocionei


> Click Click

Filme Click
Meu marido costuma dizer que existem alguns filmes que parecem que foram feitos para mim e que sim, eu assisto sempre que passa e não me canso e Click é um desses sem dúvida nenhuma.

Seguindo as outras indicações que já fiz, esse é mais um filme que nos faz rir e pensar sobre a vida, mesmo sem a gente perceber. Quando o filme termina a gente começa a analisar as escolhas que estamos fazendo na vida, seja qual for o momento que estamos passando.


> American Pie – O reencontro American Reunion

Filme American Pie – O reencontro / American Reunion
É verdade, American Pie faz parte dos filme obrigatório na minha geração, quem com vinte e poucos anos hoje não aprendeu com onze, doze, treze anos anos que um menino desesperado e uma torta de maça quente são quase uma combinação perfeita?!?!

Os primeiros filmes eram bastante, como posso dizer, ousados para a época e, depois vieram tantos outros sem nexo e sem sentido, mas daí que há algum tempo lançaram o final da história, com todos os personagens principais muitos anos depois que se reencontram para a festa de reencontro da turma que se formou junta há muitos anos.

Não sei se é pelo fato do casal “principal” terem filhos que me identifiquei e aprendi muito com uma frase que o pai do Jim fala para ele, que é mais ou menos assim “antes vocês eram homem e mulher, depois que seu filho nasceu, vocês estão se vendo como pai e mãe e isso não é saudável para o casal; é preciso que vocês voltem a se enxergar como homem e mulher para que a vida sexual volte a ser como antes” ... e sabe que isso é a mais pura verdade, principalmente depois que o primeiro filho nasce!? Aprendi demais com isso ... #ficaadica!



Acho que é isso ... e você, tem algum filme para indicar para curtir a dois, só para ficar juntinho?!

Beijos e comenta,  




VEJA MAIS POSTS SOBRE

4 comentários

  1. ai deu vontade de assistir todos,mas principalmente os dois primeiros,com certeza vou alugar pro final de semana \o/,obrigada pelas dicas,amei!

    ResponderExcluir
  2. Poxa amiga a filhota vai dormir na casa da vovó e vc quer usar pijama com eia calça. Sacanagem hem!!!!!Rsrsrs Brincadeirinha querida, imagino como deve tá frio ai, se aqui no interior de São Paulo que não faz friiiooo tá de doer!!! Uma ótima noite de filmes para vcs
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa tem selinhos para você lá no blog!
      http://coisasdegabieassim.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. ahhh os 2 primeiros fiquei com vontade de assistir, ja os outros assisti e adorooo... principalmente american pie o reencontro é otimoooooooooo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.