{wishlist} Desejos do mês - agosto

09:00

Pois é né, já estamos na metade do mês de agosto e agora que posto os itens desejos do mês?!?! Antes tarde do que nunca né?! Eu estou muitíssimo feliz comigo, faz mais de quinze dias que não uso o cartão de crédito, SIM, um viva para mim! Depois de alguns muitos gastos fora do orçamento e uma fatura absurdamente alta, hora de esconder os cartões e mendigar os presentes, vai que minha mãe, meu pai, minha irmã, meu marido, minhas amigas lêem esse post e decidem me presentear ... a esperança é a última que morre!




#1 > blush Nars Orgasm ... simplesmente perfeito! Saúde na medida certa, nem tão rosa nem tão laranja.

#2 > corretivo MAC Studio Finish ... comprei o pó fácil dessa linha e me apaixonei e quando fui na loja prometi que na próxima ida seria esse o próximo item da lista. Cobertura excelente e fixação sem igual, eu quero!

#3 > estojo de pinceis Pink Gloss Profissional ... sou enlouquecida por esse conjunto de pinceis e estou me segurando para comprar, e quero o rosa ainda! Olha *AQUI* que coisa mais linda!!!!

#4 > babyliss Conair infiniti pro curl secret ... depois que aprendi a fazer cachos no cabelo, viciei e, entrou para o topo da lista esse babyliss tudo de prática e rápido!

#5 > shampoo Paul Mitchell platinum ... pois é, agora que loirei de vez é preciso cuidar com o fato de que o cabelo tende a amarelar com o tempo, então, é preciso investir em ótimos produtos que mantenham meu cabelo como eu adoro: loiro!

E você, o que gostaria de ganhar nesse mês de agosto!? Final do mês venho contar se ganhei algum desses produtos ou se não resisti e comprei!


Beijos e comenta,

VEJA MAIS POSTS SOBRE

1 comentários

  1. muito boa essa listinha que você consiga tudinho que tá ai
    linda bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.