3,2,1 ... gravando!

11:43

Quando eu decidi que iria fazer do blog não apenas um momento de relaxamento e compartilhamento de histórias, mas também um meio de comunicação, ou seja, uma espécie de “trabalho”, veio o desejo de crescer e multiplicar minhas histórias e, assim, se conhecida e reconhecida. Acompanho azamigas mombloggers que se destacam e são convidadas para eventos no eixo Rio – São Paulo e recebem presentes, mimos e até dinheiro e, há ainda aquelas que fizeram dos blogs seus empregos e ser blogueira virou profissão e, não posso negar que isso faz com que eu deseje também fazer parte dessa ala, como posso chamar, mais TOP.

O Mamãe de Salto, que antes era Mon Maternité cresceu não apenas por necessidade de falar sobre mais assuntos, mas também para poder atingir um maior público e, ganhar seu lugar ao sol. Quando digo que sou blogueira existem pessoas que me acham maluca, ou seja, uma viciada em internet; outros acham que ganho rios de dinheiro (OI?!?) e tem ainda as pessoas que acham que quero expor minha vida e quero ser famosa. Na verdade, ser uma momblogger ou mamãe blogueira é ter o prazer de compartilhar a maternidade real como uma jornalista fala na revista ou escritora coloca no livro, só que sem o Era uma vez ou mesmo viveram felizes para sempre. É fazer texto em primeira pessoa no passado e presente, nem sempre sobre o futuro!

Dias atrás, recebi uma mensagem ... na verdade, um convite rápido e certeiro do tipo “estamos fazendo um programa sobre mães blogueiras e gostaria de saber se você pode participar, a gravação será daqui dois dias, tudo bem!?”.... MEEEEEEEEEEEU DEUS!!!!!! Era uma sexta-feira no final da tarde e eu não tinha a menor noção daonde estavam as minhas pernas naquele momento, pois eu não as sentia tal foi minha emoção! Sabe quando você tem algo como um TOP, um alvo super possível mais quase impossível de alcançar e que aquilo seria o êxtase da sua “profissão”?! Pois é, participar de um programa, sendo personagem principal era para mim o TOP do top ... chegou muito antes do que eu pensava, desejava, imaginava ... assim como minha gravidez.

Terça-feira, três de setembro de dois mil e treze, sete e quarenta e cinco da manhã estávamos eu e meu marido na portaria da RPC TV, afiliada da Rede Globo em Curitiba/PR para que eu pudesse gravar o programa Conversa Delas no canal ÓTV, um canal diferente, todo interativo feito em Curitiba para Curitiba e o mundo virtual! A outra momblogger era a Caroline Olinda e o blog dela é o Diário de Mãe, que fica *AQUI* no site do jornal Gazeta do Povo.

Nunca estive tão nervosa, confesso que não imaginava a magnitude de tudo o que envolvia ser entrevistada num programa, embora já tivesse tido contato com televisão na faculdade de jornalismo, mas ser a fonte, ser a entrevistada, ser o “centro das atenções”, isso era além de novo, a realização de um sonho! Eu sei, sou bem boba!


A semana passou e eu me mantive calada, sabe quando bate aquele medinho de sair contando para todo mundo e na última hora o programa não ir pro ar, ser cancelado ou mesmo sumirem com a gravação?! Me lembro que quando eu era pequena a mãe da Lu participou do Globo Repórter e havia uma galera na casa da Lu para assistir ao programa, fita VHS pronta no vídeo cassete para gravar o programa quando não me lembro porque não exibiram o programa e ficou aquela sensação de vazio e, depois que gravei o programa fiquei com medo disso acontecer comigo e fiquei quieta, revelando apenas quando a própria emissora divulgou uma hora antes de ir para o ar o programa no Facebook, ou seja, estava tudo certo!

Marido, gatoca, mãe, pai e irmã, todos aqui em casa para assistir a filha famosa, na hora que a apresentadora falou a primeira palavra saí da sala e só voltei uns dez minutos depois, acho que fiquei mais envergonhada me assistindo do que gravando! Quando dei por mim o programa já estava no fim e eu com aquele gostinho de quero mais!

Agora, mais calma e menos envergonhada posso garantir que foi o melhor momento da minha vida como blogueira, a resposta de que estou num caminho certo. Recebi palavras de carinho e estou muito feliz e satisfeita com o que escolhi para minha vida.



Espero que você assista e que goste, preciso muito da sua opinião. O link para o programa é esse *AQUI*

Agradeço a ÓTV pelo convite, agradeço a minha família pelo apoio de sempre, agradeço a minha filha pela oportunidade de me fazer ter histórias para compartilhar, mas preciso agradecer a Deus por ouvir minhas orações e fazer da minha vontade a Tua!

Beijos e comenta,



VEJA MAIS POSTS SOBRE

8 comentários

  1. Parabéns Má!
    Te "conheço" faz pouquíssimo tempo mas já deu pra perceber que vc é merecedora de tudo isso e mto mais ;)

    Bjss..

    Ariadne

    ResponderExcluir
  2. Má querida! Vc merece isso e muito mais pois é guerreira e faz esse blog com o coração, o sucesso é consequencia do amor que você coloca aqui! Isso é só o começo. Parabéns!!!
    Vou assistir o programa...
    Beijão
    Débora Araújo
    @personalbebe

    ResponderExcluir
  3. ÊêÊ! Que lindona! Arrasou... Você merece! Que venha muito mais reconhecimento e sucesso! :) bjs Camila Vaz

    ResponderExcluir
  4. Amiga, vi os vídeos e gostei muito. Parabéns por essa nova conquista do blog, torço pelo seu sucesso!
    Eu queria agradecer por sua opinião lá no meu último post. Li todas as opiniões das minhas leitoras e tomei a minha decisão. Estou reabrindo o meu antigo blog www.mamaenadia.com e agora vou permanecer com aquele, mas sob uma nova proposta.
    Passa lá no meu blog www.asosmamaenadia.com pra ler o meu último post, explicando como tudo irá funcionar a partir de agora.
    Espero que você continue me acompanhando mesmo com essas mudanças!
    Beijos, tenha uma boa semana!

    www.asosmamaenadia.com
    www.mamaenadia.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal Ma!!
    Assisti o video e gostei bastante da sua participação, imagino seu nervososmo rsrs mas é isso aí vc está no caminho certo.
    Bjs!!

    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida

    ResponderExcluir
  6. Oieee,

    Morri de rir com o seu post e adorei o video!!
    Voce é uma querida Má e eu não vejo a hora de poder te abraçar de verdade!!
    Sua lindaaaa!!

    bjo! :*

    Loreta
    @bagagemdemae

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Parabéns!!!
    Adorei o video e ri muito com o texto! Imagino o seu nervosismo.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns adorei o video...
    http://eu-eascriancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.