{playlist} Justin Timberlake

15:09

Confesso que esse Rock in Rio foi o que menos me deu vontade de ir, o que menos tinha bandas ou cantores que eu goste ... então agradeci que agora tem o canal Multishow em HD pois assim assisto ao festival no conforto do meu lar ... porém eu falei que era o que menos tinha, não que não gostava de nenhum! Hoje, domingo, quinze de setembro terá o maior e melhor show para MIM no Rock in Rio, hoje é dia do deuso Justin Timberlake! Esse eu super adoraria ter ido.


O Justin entrou na minha vida há uns dez anos, quando ele fazia parte do N’SYNC junto com o JC, Lance, Joey e Chris! Eu amava e sofri horrores porque meus pais não me levaram no Rock in Rio de 2001 quando teve a noite teen. VIXI, isso significa que fazem mais de dez anos que amo o Justin! O tempo passou, o N’SYNC acabou e o Justin seguiu carreira solo e, que carreira .... o cara que todo mundo achava um podre, se tornou um novo Michael Jackson.

Cada novo cd, cada nova parceria o JT crescia e me mostrava um verdadeiro show man! Sem falar que ele é ator e, não é papo de fã não, ele é um ótimo ator! Adoro ele em Alpha Dog e emprestando sua voz a Artie em Shrek!

Mas chega de blá blá blá, vamos ao TOP FIVE JUSTIN TIMBERLAKE!



#5 ==> Señorita

#4 ==> SexyBack

#3 ==> Mirrors

#2 ==> What Goes Around ... Comes Around

#1 ==> Cry Me A River

Gostaram?! Tem alguma música que você goste mais ou acha que a ordem deveria ser outra?! Me cooonta!!!

Agora estamos aquecidas para a noite ....

Beijos e comenta,

VEJA MAIS POSTS SOBRE

2 comentários

  1. Adoro o Justin tb Marcella, mas o conheci depois que ele saiu do NSync. Adorei seu Top 5!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Viviane, eu amo desde sempre!!!!!!

      Que bom que gostou do TOP FIVE! Assistiu ao show?! O que achou?!

      Beijos, Má

      Excluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.