Consultoria para gestantes {mamãe indica}

16:05

Uma das coisas mais difíceis durante meu período gestacional foi estar completamente sozinha no meu mundo. Eu não tinha o suporte, o apoio ou até mesmo os pitacos dazamigas. Quando visitava alguma loja que oferecia cursos de gestantes eu achava tudo uma grande besteira ... enfim, eu aprendi na prática a ser mãe. Nessas mesmas lojas dos cursos, recebia também uma pequena grande lista do enxoval do bebê. Pela dificuldade financeira não comprei a metade do que pedia, e muitas foram as coisas que comprei sem necessidade. Vivendo e aprendendo.

Quando decidi compartilhar minhas aventuras e desventuras maternas e criei o blog, ainda com o nome Mon Maternité, criei ele com um sonho: ser apoio para tentantes, gestantes e mães de primeira viagem sobre a maternidade, com dicas de produtos, serviços e vivências. Lembro que muito antes de criar o blog sugeri a uma amiga que também foi mamãe “antes do tempo” para criarmos uma espécie de consultoria materna, já que havíamos vivido e sobrevivido muitas situações que poderiam servir de ajuda para as gestantes, mas nossa amizade terminou antes do projeto ir para o papel #abafaocaso.


Enquanto meu sonho não se torna realidade, a Débora Araújo realizou o sonho dela e criou a Personal Bebê, “uma empresa pioneira no Brasil, com sede no Rio de Janeiro, que conta com um serviço inovador já consagrado na Europa e nos EUA, consultoria e assessoria à gestantes especializada no planejamento para a chegada do bebê.".

É claro que a minha gravidez passou muito mais rápido do que o normal, afinal, não tive nem cinco meses de barrigona, mas tenho certeza de que cuidar de todos os detalhes sozinha é prazeroso mas muito cansativo. A Personal Bebê cuidará do bem estar e saúde para mamãe e bebê, moda gestante, fotografia, cursos, lista de enxoval personalizada, compras nacionais e internacionais com roteiros exclusivos – inclusive no exterior, organização de ambientes incluindo a mala de maternidade e malas de viagem, arquitetura e decoração, eventos como chá de bebê e nascimento e muito mais!

O serviço oferecido pela Personal Bebê não irá retirar da mamãe e da família os cuidados com as escolhas das roupas, decoração do quarto ou mesmo a lista de convidados para o chá de bebê, a assessoria vem como um cuidado com a procura pelas melhores lojas, produtos e serviços. Nem sempre a gestante tem disposição e mesmo o tempo desejado para procurar tudo o que gostaria para compor o enxoval materno e do bebê e, por isso, a Débora está a sua disposição para te auxiliar nessas buscas que geram stress muitas vezes desnecessários.

A Personal Bebê conta com a certificação internacional de baby planner IABPP (Academia Internacional Planejadora de Gravidez Profissional), ou seja, muito mais que do carinho e amor, você receberá cuidados profissionais especializados.

A Débora está preparada e pronta para te atender, seja pessoalmente ou virtualmente, através de msn ou Skype. Acesse o site da Personal Bebê *AQUI* ou envie um email para contato@personalbebe.com. Ah, se você falar que conheceu a Personal Bebê através do blog Mamãe de Salto recebe 10% de desconto na contratação da assessoria virtual e 20% na contratação de assessoria presencial. Que tal?!


Agora é só entrar em contato com a Débora e tenha uma linda e abençoada gestação!


SITE ==> *AQUI*
FACEBOOK ==> *AQUI*


Beijos e comenta,

VEJA MAIS POSTS SOBRE

4 comentários

  1. Lindo post Má! Obrigada pelo carinho e pela parceria!
    Um beijo grande!
    Débora
    @personlabebe

    ResponderExcluir
  2. Adorei querida .. muito legal mesmo, faz toda diferença, tb fiquei só por muito tempo e louca .. kkkk .. bjs

    Roberta & Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/
    http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimo Mah, muitas precisam mesmo desse apoio
    bjs!!
    Carlah Ventura
    Blog: Intensa Vida

    ResponderExcluir
  4. OI Marcella, muito legal o trabaho do Personal Bebê. Muito bom ter esse apoio e orientação no início. Eu fiz curso de gestantes aqui no Rio e tive o apoio da Stephanie já na época da Ana Luiza e isso foi fundamental nos primeiros dias. Saber que eu poderia ligar a qualquer hora para tirar dúvidas e que ela viria aqui me casa me dar suporte me deixou supersegura.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.