Árvores de Natal

12:06

Como falei *AQUI* já montamos a árvore de Natal. Desde criança essa foi a época do ano que mais amei e esperava ansiosa por sua chegada. Acho que já comentei em alguns posts que eu sempre sonhei em ter Natal como nos filmes, seriados ou novelas: família reunida, árvore montada com inúmeros presentes, ceia farta e todos felizes e em harmonia e NUNCA tive um Natal assim, quer dizer, apenas uma vez mas não havia a parte da harmonia afinal foi na casa da minha tia e ela seguiu a tradição de servir a ceia a meia noite e meu avô ficou irritado pois estava com fome desde as oito horas e blá blá blá!

Depois que eu e marido fomos morar juntos, apenas o ano passado passamos só nos três e posso dizer que foi o melhor Natal da minha vida! Estávamos tão felizes pois depois de um ano péssimo e difícil, Deus havia nos presenteado com o que há de melhor: nossa casa – apartamento – próprio!


Não é todo mundo que já montou árvore de Natal então, numa busca pela internet encontrei ideias diferentes para a decoração desse final de ano! Vai que te inspira a mudar alguma coisa?! #ficaadica




A árvore de queijo é uma ótima ideia para servir na mesa né?! E a árvore de mão realmente ficou um charme como guirlanda!

Espero que tenham gostado! Eu adorei ;-)

Beijos e comenta,


VEJA MAIS POSTS SOBRE

1 comentários

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.