{wishlist} edição especial de Natal

15:31

Okay, é verdade que não devemos olhar o Natal como um feriado comercial e deixar de dar importância para Papai Noel e focar no verdadeiro sentido da festa, o nascimento de Jesus ... mas não tem como fingir que essa é a época que podemos aproveitamos para comprar aquele desejo de consumo com a desculpa de que se comportou muitíssimo bem e merece a “recompensa”. 


Esse ano estou bem mais comedida quando o assunto é presentes de Natal, até porque terminei dias atrás de pagar algumas extravagancias do Papai Noel passado, cof cof, então esse ano será teremos uma árvore fitness, enxuta #cartãodecréditoagradece!

Mas para não perder a esperança e, vai que alguma leitora fofíssima decide presentear a momblogger aqui, melhor deixar minha wishlist edição especial de Natal procês verem o que realmente tô desejando ganhar #ficadicamarido ;-)


E você, o que quer ganhar de Natal!? Vai, pede, sem medo .... como diz minha mãe, o máximo que pode acontecer e não ganhar nada, hahahah!!!!

Beijos e comenta, 

VEJA MAIS POSTS SOBRE

0 comentários

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.