5anos em 30dias #6

23:52


O sexto dia está quase terminando e eu aqui, fazendo o post do projeto fotográfico “5anos em 30dias” para não pular nenhum dia, não perder nenhuma oportunidade de [re]viver a nossa maternidade.

Quase que não consegui vir aqui e postar pois estávamos na piscina da casa da Naná, que é a avó da gatoca mamãe do papis, e estava tão bom, tão gostoso que quase que não volto a tempo para compartilhar com você o dia em que Sophia entrou na piscina pela primeira vez!

CALMA, não foi bem assim! Sophia faz natação desde os onze meses, então entrou na piscina pela primeira vez com menos de um ano de vida, mas teve um dia que ela entrou sozinha na piscina e, não foi qualquer piscina, foi uma piscina com um coqueiros, mesa dentro dela para lanche e borboletas que aproveitavam aquela linda e deliciosa imagem!

Quando ainda estava grávida meus pais compravam uma piscina inflável para que a neta curtisse os dias quentes de verão quando ficasse maior. Quando ela tinha dez ou onze meses decidi inflar a piscina que, surpresa, era uma baita de uma piscina e ela super se assustou e não rolou ... foi frustrante pois ela morreu de medo e eu tinha enchido ela como um balão, com ar do pulmão que saiu sei lá daonde!

Dois anos se passaram quando eu lembrei da abençoada piscina e decidi tentar mais uma vez, afinal, sou brasileira e não desisto nunca e .... ela adorou! Ocupou todo o espaço da sacada do apartamento da vovó e garanto para você que saiu todo mundo para olhar da janela, afinal Bahamas estava ali!

projeto fotográfio 5anos em 30dias blog Mamãe de Salto -- todos os direitos reservados

Foi simplesmente maravilhoso ver minha filha ali feliz, brincando e se sentindo uma Ariel, tendo uma piscina tão linda só para ela!

Ah, antes que eu esqueça, comprei aqueles aparelhos de inflar colchão, e super ajudou!

Beijos e comenta,



VEJA MAIS POSTS SOBRE

0 comentários

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.