5anos em 30dias #7

21:27


Eu não sei se você já leu algum post aqui do blog sobre minha história com o papis. Se já leu, prometo que serei breve para tentar explicar para quem ainda não sabe!

Gosto de homens mais velhos e, o papis é um homem mais velho do que eu; ele é treze horas mais velho do que eu! Ah, isso não é assim tão interessante?! E se eu te contar que nascemos na mesma maternidade, ficou um pouco mais legal?! Agora se eu acrescentar o fato de que o obstetra da minha mãe era sócio do obstetra da minha sogra e, isso significa que as consulta do pré-natal foram no mesmo consultório, ficou divertido né?! Pois é ... sem contar que nossas mães tiveram reação da anestesia e nós dois ficamos no mesmo berçário e, por ele ter sido diagnosticado com icterícia precisou ficar um dia a mais na maternidade, o que significa que nossas mães tiveram alta juntas pois, naquela época naquele hospital/maternidade o horário de alta era meio dia, então podem ter se visto na saída!

Papis nasceu em Curitiba mas morou até os três anos em Palmeira, cidade próxima a capital, nessa época eu me mudei para o interior do estado. Aos nove anos retornei para cá e fui estudar numa escola próxima a escola em que papis estudava, no ano seguinte mudei de escola e meus pais me matricularam na escola que o papis estudava, foi aí que realmente nos conhecemos, com dez anos!

Na quarta série ele começou a gostar de mim e eu sempre quis ser amiga dele, mas foi na oitava série que me encantei ... nos beijamos! Foi no primeiro ano do ensino médio que começamos a namorar, terminamos no ano seguinte e reatamos uns dois anos depois. Entre idas e vindas já estamos juntos há onze anos ... lá por agosto –eu acho- completamos doze anos amor!

É claro que eu sonhava em casar com o papis, formarmos uma família com filhos e sermos felizes ... só não desejava que tivesse sido assim, tudo tão “atrapalhado”. Sophia veio e nos ensinou o que é o amor e o que é amar, mas ainda estamos colhendo os frutos por termos plantado na época errada, como não termos concluído faculdade e enfrentar várias dificuldades financeiras.


Sei que tudo isso está nos ensinando ... assim teremos como ensinar a Sophia e, quem sabe, outros filhos ;-).

Beijos e comenta,




VEJA MAIS POSTS SOBRE

1 comentários

  1. Uaaaau que destino heim rsrs.
    O importante é a união de vcs o fruto é a sophia ...
    Bjoo

    ResponderExcluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.