5anos em 30dias #8

21:52


Ultimamente tenho pensando muito em toda a história da minha vida, na minha infância, minha adolescência, minha juventude e como foram meus relacionamentos, minhas escolhas, ter engravidado, maternidade, família ... acho que o projeto fotográfico tem mexido comigo, me feito reviver momentos da minha vida que hoje é nossa vida!

Eu sonhava em me formar em jornalismo, conhecer alguns muitos cantos desse mundo, trabalhar numa revista de moda, casar com o papis, comprar um apartamento, cada um ter seu carro, viajarmos muito juntos e termos dois ou três filhos. Até agora realizei o sonho de ter um desses filhos e estar casada, os demais ainda não!

Quando descobri a gravidez, foi muito difícil aceitar, tinha vergonha de estar grávida e por muitas vezes pensei que aquela situação era como um “castigo”. Sophia nasceu e com certeza o primeiro ano de vida foi um dos piores anos da minha vida, um ano que eu consegui esquecer, apagar da minha mente ... sabem o filme Click aonde Adam Sandler usa um controle remoto para a vida dele e ele pula determinamos momentos e não sabe o que houve?! O primeiro ano de maternidade eu pulei inteiro, e não me lembro de muitas coisas.

Foi quando minha gatoca estava prestes a completar dois anos que eu mudei, e daí nasceu o blog Mon Maternité; eu estava pronta para compartilhar minha história, minha vida e, como sempre disse “ser apoio para quem estivesse passando pela mesma situação ou parecida”.


Não é fácil se desnudar em palavras escritas, mas sei que hoje muitas são as mães que procuram suporte e socorro na internet ... já recebi comentários e emails de mamães do Brasil e outros países pedindo um colo ou apenas agradecendo pelo blog existir e isso é o que eu preciso para continuar!

A cada dia o blog vem crescendo e foi um passo muito grande ter mudado de nome, aumentado a diversidade de assuntos ... mas é um sonho se tornando realidade, dia após dia, um passo de cada vez.


Sonho ... sou sonhadora sim e assim como sonhei em ter uma vida perfeita, de conto de fadas, o blog para mim também é um sonho se realizando! Obrigada por estar aqui <3


Beijos e comenta,

VEJA MAIS POSTS SOBRE

3 comentários

  1. Que história linda Marcella! Adorei o post!
    Beijos!
    Jeise
    http://descobertasmae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OI Má, foi muito bom você ter ampliado o seu leque co o blog. Um mundo se abre pela frente.
    Muito sucesso pra você.

    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.