5anos em 30dias #9

20:54


Lembram que contei *AQUI* sobre nosso novo apartamento né?! Além da nostalgia que é uma constante, ainda mais se não mexemos em alguns cômodos que me fazem viver e reviver o passado sempre, é comum que algumas situações pareçam estar se repetindo, mesmo que com pessoas diferentes e com alguns muitos anos de distância.

Acredito que muitas características os filhos aprendam com o exemplo, existem algumas coisas que parece que passa de mãe e pai para filho por DNA mas algumas coisas acontecem com nossos filhos que aconteceu igual com a gente e que não foi nada programado ou premeditado, simplesmente acontece.

Dias atrás estávamos em casa, era uma tarde muito quente e gatoca pediu para descermos para ela andar de carruagem, um triciclo que ela tem desde o primeiro ano de vida que tem tipo um cavalo na frente, nos ajeitamos e descemos e, quando olhei ela indo de um lado para o outro do corredor do condomínio só consegui pensar em uma coisa: eu já vi essa cena antes, não era um déjà vu, na verdade eu já tinha vivido aquela cena.


Beijos e comenta,


VEJA MAIS POSTS SOBRE

5 comentários

  1. Oi gostei bastante do site, das postagens, parabéns! Eu acabei de criar blog se puder dar uma passada pra me dar uma forcinha já que estou no comecinho. Super beijo!
    http://maeaosdezenove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mahh... a Sophia é a sua cara!
    Lindinhas as duas loirinhass!!!
    To adorando o projeto, tenho lido sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Má, muito linda a sua gatoca na carruagem. Eu aqui revivo as cenas da Ana Luiza com a Sofia.
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá bom dia, que post legal. Parabéns pelo blog!!! Venha conhecer o nosso site www.hfbrazil.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.