Com o pé direito

14:12

Descobri o significado da palavra férias! Começou no dia vinte de dezembro e estou ainda vivendo esse momento de prazer total: dormir tarde e acordar quando Sophia levanta.

Aqui nosso final de ano foi do tipo férias de verão! Descemos a serra rumo ao litoral paranaense e curtimos bons, longos e deliciosos nove dias de muito sol, calor, praia, mar, piscina e sorvete. Deu para mamãe torrar, descascar e se bronzear; a gatoca, bem, essa mesmo com protetor solar fator FPS 30, 60 e algumas vezes um FPS 80 ficou pretinha logo no segundo dia.



Papai Noel veio antecipado como falei *AQUI* e, para ninguém ficar sem presentes a família do marido resolveu fazer amigo secreto ... a prima amada tirou a gatoca que ganhou massinha;  bisa tirou o papis que ganhou camiseta e pijama (como minha sogra bem comentou, ele ganhou um shorts e eu uma camisola) e a cunhada me tirou e acertou em cheio no presente: uma caixa fofíssima com toalha para guardar as coisas de manicure e um batom da MAC que estava desejando há tempos, o Vegas Volt!

O réveillon foi muito gostoso, afinal, passar na praia tem toda aquela magia dos fogos de artifício né?! Okay, não é o Rio de Janeiro mas emociona bastante! Eu já havia passado duas vezes a virada de ano na praia mas essa foi a primeira vez que curti estar ali, apesar de estar morrendo de saudades dos meus pais. Graças a Deus aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo arrumando as malas para a viagem decidi levar o headphone, aqueles fones de ouvidos grandes sabe?! Foi o que salvou a noite pois nosso apartamento é beira-mar e os barulho dos fogos era muito forte e Sophia estava encantada com as explosões mas não suportava o som, então coloquei o fone, liguei e ela conseguiu aproveitar o show. Quando o sono veio, dormiu com os fones ;-)



A vontade de estar conectada era grande, mas nem sempre a internet 3G nossa de cada dia colaborava e, para usar a internet wi-fi do prédio, muitas vezes tinha que ficar na cozinha ou mesmo no corredor, então estava super complicado ... consegui deixar alguns posts agendados.

Voltamos para casa na quinta-feira, estávamos com saudades do nosso cheiro, da nossa cama, do nosso chuveiro, da nossa bagunça e, voltar também dá ânimo para [re]começar o trabalho que mais amo: blogar ... sentia falta dessa conversa!

Estou dizendo que este ano será o ano das realizações! Todos os sonhos, planos, desejos que estavam em modo de pause terão seu start acionado ou quem sabe alguns terão que ser resetados, mas não quero deixar de resolver e concluir muitas coisas e, com certeza o blog Mamãe de Salto fará parte dessa minha determinação para esse ano! Por isso te convido para curtir e seguir o blog nas redes sociais para não ficar de fora de nenhuma novidade e, se posso contar um segredinho: esse mês de janeiro teremos uma novidade, aguardem!


Pois é pessoal, agradeço a Deus pelo ano que passou e peço a Ele por esse que começou por ter você aqui comigo, que curte, segue, comenta e compartilha minhas, ops, nossas aventuras e desventuras! Que venham bênçãos infinitas!

Beijos e comenta,



VEJA MAIS POSTS SOBRE

0 comentários

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.