{comprei e testei} Fralda Little Swimmers Huggies

17:00


Foi no primeiro ano de vida da Sophia que eu fui para a casa dos meus tios no interior do estado do Paraná. Um calor ... no verão chega fácil aos quarenta graus e somente um ar condicionado para nos acalmar em casa ou uma piscina para as coisas ficarem mais agradáveis.

Como toda a mãe de primeira viagem, fiz o kit sobrevivência com tudo o que tinha direito: várias marcas e valores de proteção de filtros solares, bóias de todos os tamanhos e gostos e uma fralda especial para usar na água, no caso a Huggies Little Swimmers.


Até hoje tenho pacotes fechados e algumas fraldas soltas e me pergunto por que eu gastei dinheiro com isso?! De verdade!

Diferente das fraldas comuns, ela não estufa na água nem solta aqueles flocos de algodão, esse é apenas o diferencial dela, porque se o frutinho faz xixi ela solta pela água e, numa eventual evacuação, nem preciso escrever pois em momento algum uma mãe em sã consciência deixaria o frutinho na piscina com um cocô na fralda né?!

Penso assim, se o bebê for apenas curtir o ambiente piscina, clube, praia sem entrar na água, que a criança permaneça com a fralda normal que segura tudo; se quiser entrar na água e ter uma “proteção”, use a fralda Huggies Little Swimmers mas ficar sem fralda apenas com o maiô, biquíni ou sunga é quase a mesma coisa ... o xixi vai sair do mesmo jeito e o cocô ficará preso na roupa/fralda!

É bem verdade que as fraldas são temáticas e bonitinhas, muitas são as mamães que usam apenas a fralda, mas eu acho tão lindo bebê com roupa de banho ...

Preço médio R$ 5,00 à 30,00 - depende do tamanho da fralda e consequentemente a quantidade comprada, tem pacotes que vendem apenas uma fralda.

E você, já comprou essa fralda?! O que achou?!

Beijos e comenta,




VEJA MAIS POSTS SOBRE

1 comentários

  1. Comprei neste verão e testei com minha pequena e gostei, levei uma piscininha na praia para ela curtir o grande verão deste ano, e achei ótimo, até teve um cocozinho e segurou tranquilamente, percebi e fui trocá-la.

    ResponderExcluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.