Mamãe eu quero ....

08:30

Sol, praia, calor, festa .... verão combina e férias e é sinônimo de carnaval. Brasil é o país do samba e o carnaval é feriado nacional e para obrigatória para pular, curtir, dançar e se divertir! Mas e quando estamos grávida, como continuar e aproveitar a folia sem prejudicar o bebê.



=> Procure ambientes bem ventilado e sem nenhuma aglomeração.

=> Evite pular carnaval na rua, porque no caso de tumulto, a saída é difícil.

=> Embora pareça delicioso e super refrescante, evite ao máximo o consumo de uma cerveja bem gelada, prefira sempre água, sucos e água de coco, isso sim hidrata!

=> Procure alimentar-se direitinho no dia da festa, saladas e grelhados e um carboidrato é sempre indispensável. Pode até deliciar-se com picolés!

=> Se o baile for a fantasia, não exagere. Prefira roupas leves e confortáveis, isso inclui sandalinhas e rasteirinhas, nada de saltos altos!

=> Durante o dia, jamais esqueça de passar o filtro solar.



Com tudo isso em ordem e gravidez tudo sob controle, pode “pular” carnaval sim, quer dizer, não é beeeeem pular, é mexer o bumbum pro lado, barriguinha para o outro.

Beijos e comenta,





VEJA MAIS POSTS SOBRE

0 comentários

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.