Blog identificado

12:15


Eu tenho uma compulsão: papel! Na verdade, eu amo coisas de papelaria: lápis de cor, canetinha, papel, fichário, caderno, penal ... se pudesse teria uma papelaria só para ter em primeira mão coisas fofas e cor de rosa! Com o blog, um pouco dessa compulsão aumentou pois vejo um conjunto de canetas e compro com a desculpa que é para programar as ideias do blog melhor na agenda que também comprei só porque achei fofa!

Desde que o blog mudou de nome eu estou me enrolando para fazer cartões de visita, e confesso que ultimamente tem feito uma falta danada, mas daí que surgiu a oportunidade de fazer uma coisa nova e diferente: etiquetas de identificação.

Recebi do Recanto das Mamães Blogueiras a oportunidade de fazer etiquetas personalizadas e não pensei duas vezes, decidi investir em alguma coisa para o blog.

As etiquetas são da TagLab – criando impressões.

Eu podia escolher dois dos vários kits disponíveis, então entre etiquetas para sapatos, etiquetas para presentes ou etiquetas para canetas, lápis e escovas mas escolhi etiquetas para endereçamento e etiquetas para livros e cadernos.

TagLab etiquetas identificação blog Mamãe de Salto

Cada kit possui modelos diferentes, basta apenas completar com as informações desejadas. Mesmo escolhendo kits diferentes, o modelo foi o mesmo: arco-íris.

TagLab etiquetas identificação blog Mamãe de Salto

TagLab etiquetas identificação blog Mamãe de Salto

Recebi em menos de uma semana após a confirmação do meu pedido. É possível escolher como forma de pagamento boleto bancário, pagseguro ou cartões de crédito.  

Gostei muito do resultado, só achei que cada kit vem com poucas etiquetas, logo terei que encomendar mais!

Para conhecer a TagLab – criando impressões, visite:




Beijos e comenta,



VEJA MAIS POSTS SOBRE

2 comentários

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.