Nutrição com diversão

08:30

Quando descobri a gravidez, um dos pontos mais discutidos por todos os que me conhecem era como eu alimentaria minha filha, afinal, eu não sou o melhor exemplo de alimentação saudável.

Quando começamos a introdução de alimentos sólido para Sophia, aos seis meses, tudo foi muito complicado, principalmente para mim que não estava acostumada com tantas novidades e variedades. Os anos foram passando e introduzir alimentos que fizessem parte da minha vida começou a fazer mais sentido; Logo no primeiro ano de vida Sophia já conheceu, por exemplo, arroz com feijão e hoje, aos quatro –quase cinco - anos é sua comida favorita, mas não tem jeito, ela não come carne!

Principalmente com a ajuda da escola a alimentação é excelente, mas já estamos naquela fase do eu “não gosto, “eu não vou experimentar e é aí que eu preciso me virar nos trinta para complementar vitaminas que, muitas vezes, está em falta pela fase do “nãos. Fico preocupada se esses nãos não poderão estar limitando o recebimento de vitaminas e minerais essenciais para o crescimento e desenvolvimento da Sophia.

Felizmente, eu e muitas mães brasileiras podemos ficar mais aliviadas, a Nestlé pesquisou, estudou e cuidou dessa nossa preocupação e criou a linha Nutren Kids.

Nutren Kids é um complemento alimentar, novidade da linha Nestlé. Com mais de vinte vitaminas e minerais, rico em cálcio, ferro e zinco, nutrientes essenciais que contribuem para uma alimentação saudável, Nutren Kids é a solução para nossas preocupações.

Nos sabores chocolate, morango e baunilha, o modo de preparo é rápido e fácil, afinal, é feito com Leite Ninho e por isso basta apenas acrescentar água e, huuuuuum.

Mas é possível oferecer Nutren Kids de várias maneiras diferentes e deliciosas, e por isso hoje vou dar uma dica ótima para usar um – ou todos – os sabores para fazer um brigadeiro que além de ser maravilhoso, nutritivo!

brigadeiro com nutrenkids sem ir no fogo blog Mamãe de Salto




Espero que tenham gostado ...

Beijos e comenta,








VEJA MAIS POSTS SOBRE

0 comentários

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.