Alimentação com carinho é com Leite Ninho {informe publicitário}

08:30

Existem coisas da vida que depois que nos tornamos mães mudam completamente o foco e o sentido né?! A alimentação por exemplo. Procurei melhorar meus maus hábitos alimentares e com isso dar os melhores nutrientes para minha família. Com o passar do tempo e a necessidades de introduzir novos alimentos, fui pesquisando o que poderia oferecer para minha filha continuar crescendo e se desenvolvendo com saúde, disposição, energia e alegria.

Precisava inserir no nosso cardápio alimentos ricos em proteínas, ferro, minerais, cálcio e vitaminas, por isso em casa nunca faltou arroz, feijão, carne, frutas, verduras e Leite Ninho.

Sabe por que leite Ninho?! Porque é feito com amor e carinho, afinal, o cuidado começa nas fazendas, onde as vaquinhas são bem cuidadas, tratadas, alimentadas, sendo esse o princípio de um leite de qualidade. Após todas as análises e com o okay dos especialistas, o leite segue fresquinho até a fábrica da Nestlé, onde é enriquecido com ferro, vitaminas, ... e então ele está pronto para ser envasado e seguir direto ao local onde nós, mamães, papais e responsáveis preocupados com o bem-estar dos nossos filhos, poderemos comprar e garantir que nossas maiores riquezas estarão se alimentando com produtos seguros e de qualidade.

Aqui, em casa, ele é item obrigatório na nossa lista de compras e deveria ser da sua também!

Se você tiver curiosidade e quiser saber um pouco mais e melhor como é que o leite da vaquinha vira Leite Ninho e alimenta sua família, assista esses vídeos aqui, eu confesso que adoraria ter a oportunidade de conhecer todo esse processo!









Agora deixa eu ir preparar um leitinho morno para mim e minha filha, com Leite Ninho, é claro!

Beijos e comenta,

O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMA: O ALEITAMENTO MATERNO EVITA INFECÇÕES E ALERGIAS E É RECOMENDADO ATÉ OS 2 (DOIS) ANOS DE IDADE OU MAIS



VEJA MAIS POSTS SOBRE

0 comentários

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.