ganhando presentes #sqn - vídeo de comprinhas dia das mães

02:11

Antes de começar o post eu queria explicar uma coisa muitíssimo importante ... quando faço post com wishlist em nenhum momento estou querendo “aparecer” e, quando faço post mostrando algum presente também não é nenhum tipo de “ostentação”, principalmente quando o assunto é moda e maquiagem, é apenas uma maneira mostrar o que eu acho legal e sei que pode ajudar muita gente a decidir se também vai comprar ou não pois é uma espécie de comprei e testei e sempre que vejo esse tipo de texto ou mesmo vídeo de outras blogueiras adoro saber a opinião delas e vejo que posts assim funcionam como um conselho. Eu particularmente adoro os tais vídeos de comprinhas, recebidos e presentes das blogueiras e por isso vou fazer, okay?!

Todas entenderam?! Então vamos voltar ao post!

Antes do dia das mães eu fiz esse post *AQUI* com alguns produtos que quero muito ter e enquanto não vou até a loja comprar, poderia servir de dica para o papis me presentear no último domingo. Como o tempo por aqui é de vacas magras, decidi comprar muitas pequenas coisinhas baratinhas do que uma cara, entenderam?! Tipo assim, um dos muitos pinceis que pedi deve custar quase cento e cinquenta dilmas, então preferi ganhar vários pinceis baratinhos que não chegaram as sessenta dilmas do que um pincel caro!

Marido ainda não manja dos paranaues de ir na loja, comprar e fazer surpresa então me deu um valor e eu comprava o que eu queria, então foi assim que eu escolhi/comprei o que ganharia no dia das mães.


A primeira parte do presente veio na sexta-feira quando nós fomos ao centro de Curitiba visitar aquelas lojinhas de cosmético, até comentei no instagram (quem não viu é porque ainda não tá seguindo @mamaedesalto) e no facebook (se não viu essa publicação é porque ainda não curtiu a página)  que ia tentar gravar um vlog pelo centro mas acabei esquecendo/ficando com vergonha. Nessas lojinhas eu comprei vários pinceis da linha profissional da Macrilan, pigmentos da Dailus PRO, higienizador de pinceis e fixador de sombra da Koloss. Ah, alguns desses produtos eu comprei numa lojinha em Santa Felicidade! Depois eu fui numa lojinha de cosmético no Champagnat e comprei uns pinceis da UBU.

Eu sentia que faltava mais alguma(s) coisa(s) e passado o dia das mães fomos lanchar no Shopping Curitiba e visitei a Quem disse, Berenice? onde comprei um lápis para olhos e antes de ir embora decidi entrar na loja The Beauty Box que não conhecia direito, havia entrado algumas vezes na loja do shopping Pátio Batel mas nunca tinha sido bem atendida e por isso entrava e saia, no Curitiba não, uma vendedora veio me apresentar a loja, as marcas e viu que eu estava namorando as embalagens da the Balm e começou a me apresentar os produtos e não resisti, comprei!

No dia seguinte fui visitar um lojinha pertinho de casa que vende bijus e acessórios e vi um monte de make japa interessante e super baratinha e não resisti e comprei algumas coisinhas ... agora estou louca para experimentar!

Bom, para não ficar assim tão cheio de fotos, achei melhor gravar um vídeo e mostrar as coisinhas para vocês ... então, aperta o play:



Buááá ... eu não sei por que a câmera cortou dois produtinhos, um pó translúcido da the Balm, o Sexy Mama, e eu explicando que tem uma promoção que na compra de três ou mais produtos da marca ganhava um esmalte e daí eu quis muito o esmalte =( #chateadíssima!



Buááá 2 ... a qualidade do vídeo está bem baixinha, mas depois de tentar enviar milhares de vezes essa foi a única que baixou! =/



Se quiserem resenha de alguma coisa, deixa nos comentários que eu faço com muito amor! Eu tô super animada para testar TUDO pois só comprei, não usei nada, quer dizer, alguns pincéis já!

E você, o que ganhou de dia das mães?! Se não ganhou tudo o que pediu, calma, foca no dia dos namorados!!!

Beijos e comenta,

VEJA MAIS POSTS SOBRE

4 comentários

  1. Ma,
    Ótimo vídeo, também comprei o BBcream da Loreal, mas comprei a clara (acho que a sua também seria!), comprei o lipbalm da Maybelline que amei!
    Nunca tinha visto essa marca Toque de natureza e comprei uma paleta de sombra no escuro, mas agora que você falou que é legal tô mais a vontade de testar!
    Qto aos Japa... que coragem a sua de comprar, hehehe!!
    E os da The Balm estou com mega vontade de testar, mas não sei onde comprar aqui em Floripa, aaahhh, vc não falou qto pagou, foi caro??? só para ter uma noção de preços!!
    Mega beijo
    Pri Aitelli
    www.mamyantenada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, pois é, achei a cor média um pouco mais escura que meu tom de pele, mas nada que um pó mais claro não resolva e como eu tenho um quase cor de fantasma deu certo, haha!

      Acredita que os produtos japas são sensacionais!? Valeu mais a pena que muito produto conhecido, inclusive amei os BB Creams e nem lembro de usar o novo da Loreal!

      Sobre a The Balm o preço é competitivo aos da MAC! O vídeo cortou um produto, um pó matificante mas os pós foram R$ 88,00 e a paleta R$ 158,00 (eu acho), mas estou encantada pela marca, apaixonei! Quero mais coisas!!!

      Beijos, Má

      Excluir
  2. OI Má, ótimas dicas e ótimo vídeo. Eu adoro a Quem Disse Berenice e já comprei o BBCream de lá. É ótimo! Se vocÊ tiver a oportunidade, experimente.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Como vc gosta de maquiagem!! Por aqui ganhei só uma orquídea,mas pedi uma air fryer e acho que vou ganhar tb!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.