Moda Mãe e Filha

17:01


Dia das mães chegando e aquele sentimento de nostalgia, amor e vontade de sair gritando eu sou mãe só aumenta né?! Eu fico tão sensível que choro por qualquer coisa, principalmente pelas propagandas fofas em nossa homenagem!

Quem me conhece sabe que adoro aquela moda de mãe e filhas iguais e até fiz um post *AQUI* com imagens da internet dessa moda, mas hoje decidi compartilhar com vocês algumas ideias assim, como posso dizer, reais dessa moda, aonde você pode ir e realmente comprar e sair desfilando no melhor estilo eu e mini eu!

=> Melon Melon

Eu sou super fã da marca e acho que tenho todas as tshirts da coleção infantil que tem igual para a mamãe! Você encontra no site oficial da loja *AQUI*, eu super indico pois amo muito a coleção! Os tamanhos variam de dois ao oito.



=> Maria Filó

Embora o charme seja mãe e filha estarem iguais, acho que a marca tem que pensar num look que não seja infantil para a mamãe nem adulto demais para a criança e a coleção infantil da marca Maria Filó conseguiu isso! Achei as peças delicadas para todas as meninas usarem! A linha infantil serve para as princesas de dois até seis anos! Merece a visita na loja ;-) Para saber o endereço da loja mais próxima da sua casa, clique *AQUI*.

 
Reprodução 

=> Milon

A marca infantil Milon faz uma proposta interessante, agora é a mamãe que “copia” a filha, então o conforto infantil continua mas com ar mais chique! É uma outra proposta mas que também vale a pena conferir. Para saber aonde tem uma loja pertinho de você, clique *AQUI*.


=> Jogê

Depois de passar e passear durante o dia iguais, que tal dormirem iguais também?! A Jogê tem uma linha permanente de pijamas iguais, assim não tem desculpa para não ter uma peça mamãe e filhinha né?! Para comprar, basta acessar a loja online *AQUI*.


=> Hora de dormir

Desde que Sophia nasceu os pijamas dela são da marca hora de dormir, uma lojinha super simpática daqui de Curitiba/PR e eles sempre tem alguns pijamas e camisolas iguais e, se eu não me engano, também fazem sob encomenda! Para comprar, acessa o site da loja *AQUI*.


=> Le Lis Blanc

O charme da marca Le Lis Blanc agora na versão Petit! É linda mas também a mais “cara”, se você pensa que por ser metade do tamanho será metade do preço se engana, mas uma pecinha ou outra vale a loucura porque é linda!


=> Dudalina

Se você gosta de um look mais sério, seu lugar é na Dudalina! A marca de camisas mais famosa do país tem uma coleção permanente para mini mamães que são um charme a parte! Fica uma fofura ver bebês de camisa de seda!


=> Santa Lolla

Além da roupa, é preciso pensar no calçado e a marca Santa Lolla pensou nisso e criou a linha mini que apresenta sapatilhas e mocassim em tamanhos menores e que possuem numeração adulto, então as princesas e rainhas estarão iguais dos pés a cabeça, literalmente! Para maiores informações, acesse o site *AQUI*.


=> C&A

Quando a fast fashion lança uma coleção com em parceria com algum estilista ou marca, pode ter certeza que haverá produtos para mamães e filhinhas e já comprei algumas coisas por lá! Da coleção Isabela Giobbi foi a que mais fiz a festa!


Acho que é isso! Se você conhecer mais marcas que tenham coleção mãe e filhas comentem, eu adoro conhecer novidades!

Beijos e comenta,




VEJA MAIS POSTS SOBRE

1 comentários

  1. Que coisa mais linda...
    Acho lindo mãe e filha combinarem a roupa assim como gemeas.
    Muito bom seu post, parabéns.
    Bjs
    http://quemdissejulieta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.