{publipost} Segurança e conforto

14:44


Desde que Sophia nasceu o uso de cadeirinhas e bebê conforto no carro são obrigatórios e desde sempre eu me questionei como é que nós andávamos de carro quando esse tipo de acessório não existia ou, se existia não era obrigatório e por isso ninguém se preocupava em tê-lo!? Eu me lembro de quando criança viajava muito para o interior do Paraná, um trajeto de mais de seiscentos quilômetros até a casa dos meus avós e eu sempre estava deitada, nem cinto de segurança usava, acho que nem vinha no banco de trás o ítem né!?

Minha filha já usou bebê conforto e cadeirinha, agora está numa espécie de mini banco aonde o assento e o encosto não aumentados para que ela alcance o cinto de segurança, deu para entender?! O problema é que esse tipo de acessório ainda é muito desconfortável quando passamos muito tempo andando de carro e, principalmente quando a criança dorme pois ela não tem domínio sobre o corpo e “se joga” para frente o que pode machucar o pescoço em função do cinto porém tirá-la da cadeirinha ou mesmo tirar o cinto além de contra lei é tirar toda a segurança da criança né?! E agora José, quem poderá nos ajudar?! A loja Colo de Mãe!

A loja Colo de Mãe tem um produto que é maravilhoso! Uma almofada linda, fofa, confortável e que não tira a segurança do cinto, apenas impede que ele machuque o pescoço dos pequenos, não é demais?!

Dias atrás recebemos o príncipe sapo ... olha que fofura!



Bom, nem preciso mostrar que além de fofo, confortável e amigo da segurança, Sophia amou o acessório né?! No carro é segurança e em casa é quase naninha, outro produto que você encontra na loja virtual Colo de Mãe! Próximo item da loja é o travesseiro tá?!

Super indico e recomendo, vale a pena acessar o site da loja virtual *AQUI*, conhecer e comprar os produtos! Ah, aproveita e curte a página *AQUI*.
Beijos e comenta,





VEJA MAIS POSTS SOBRE

2 comentários

  1. Que fofinho isso! Vou viajar de carro com você, também quero dormir no sapinho =)

    ResponderExcluir
  2. Que bacana isso Marcella! É excelente! Por aqui o filhote ainda anda na cadeirinha, tenho que viajar sentada ao lado dele ajustando para que a cabecinha dele não fique balançando, é complicado mesmo. Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.