20 e poucos anos

10:23


“Eu não desisto assim tão fácil meu amor, das coisas que eu quero fazer e ainda não fiz. Na vida tudo tem seu preço, seu valor. E eu só quero dessa vida é ser feliz.”

Daqui treze dias (sim sim amiguinhos, eu faço contagem regressiva) é o maior e melhor dia do mundo ... meu aniversário! Eu já falei várias vezes aqui no blog que adoro datas comemorativas, então imagina o quanto eu amo o dia do meu aniversário. Sou daquelas que faz festa sozinha se precisar, enfeito a casa e jamais direi “não precisava” ao receber um presente, coisa que eu simplesmente adoro!

O mês de junho veio cheio de altos e baixos ... tenho vivido dias de lutas e dias de glórias, acho que é para sacudir a poeira e começar um novo ano de vida e dar a volta por cima #oremos!

Não vou negar que não gostei muito da idade que completo esse ano ... sei lá, vinte sete anos já sai da casa dos vinte e ficou super mais perto dos trinta! Tenho a impressão de que no dia primeiro do julho eu terei que usar calça de alfaiataria, sapato de bico fino e blazer, hahaha!

Brincadeiras a parte, eu confesso que não me vejo chegando aos trinta ... sei lá, eu sou muito criança, muito adolescente. Hoje mesmo postei no facebook a minha música do momento, We Can’t Stop da Miley Cyrus ... #adoooro e minha musa é e sempre será Britney Spears!

Óbvio que terá post de wishlist pois o mundo –papis– precisa saber meus desejos do mês pois como diz a Fer do contaprazamiga ... eu adoro, eu me amarro!

Que os dias passem lentamente, que eu curta com carinho cada último dia desse meu ano e que o novo venha abençoado por Deus!



Beijos e comenta,

VEJA MAIS POSTS SOBRE

3 comentários

  1. Aaaaahhh menina... o que vale é a idade que a gente tem na alma!!!
    Eu vou fazer 37 em agosto, mas me sinto com 18, hahaha!!!
    Seremos eternas menininhas, mas a questão da alfaiataria pega né?! As vezes olho o meu armário e me pergunto se isso é roupa de uma mulher de 36 anos, kkkk, e eu mesmo respondo, SIIIIIMMM!!
    Aproveite esses dias e os milhares que virão!!!
    Bj Bj
    Pri Aitelli
    www.mamyantenada.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Relaxa, você tem muito que aproveitar ainda haha Todo aniversario meu, me sinto feliz, pq percebo a evolução que tive durante os anos!
    http://blogsonhosdameianoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que delícia que é comemorar aniversário, contagem regressiva, presentes, bolo, receber mensagens de carinho, etc... vc é das minhas pq eu também adoro tudo isso!! Meu marido também faz aniversario dia 1° de julho olha que coincidência! Olha eu já até passei dos 30, te digo não fica com mesmo , eu adorei meus 30 e poucos anos foi aí que me tornei mãe, uma mãe de alma jovem, leoa, descobri nessa época o que é a felicidade plena! Bjs
    http://patriciacharleaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.