Muito obrigada =)

14:13



Eu estava planejando post especial e um vídeo bem festivo, mas não rolou, esse final de semana foi em família ... precisava curtir, cuidar do ninho! Peço desculpas, mas hoje já estaremos voltando as atividades normais!

No último sábado encerramos o mês de maio, confesso que pessoalmente foi um mês muito difícil, porém no dia trinta e um tive o prazer, a alegria de iniciar uma nova fase, uma nova etapa, um novo ciclo, afinal, o blog Mamãe de Salto completou um ano!

Eu estou me ensaiando para gravar e postar um vídeo sobre a origem de ser blogueira, muita gente questiona o por que eu decidi ter um blog, compartilhar minha vida, minha história ... principalmente a escolha do tema: maternidade! Hoje os blog sobre moda, beleza, tecnologia, literatura são bem vistos, bem aceitos, muito populares e acessados, mas o blog materno ainda é visto com um certo preconceito, embora a cada dia uns dez blogs são criados. Mais afinal, por que blog de mãe está crescendo?!


Quando me tornei mãe, todo o foco da minha vida mudou e eu por muito tempo só conseguia falar sobre maternidade, acho que se estivesse numa rodinha e o assunto fosse futebol eu iria incluir alguma história da rotina materna. Infelizmente nem sempre a gente engravida junto cazamigas então fica chato a amiga querer fazer sobre trabalho, marido, balada, dinheiro e você só sabe falar de choro, cólica, noite mal dormida, troca de fralda, pós parto ... aff, coisa mais chata né?! Então imagino que como eu, muitas mamães sintam uma vontade desesperada de falar sobre ser mãe e trocar experiência e contar a rotina do bebê sem ser chata.

O Mon Maternité, o início da minha vida de mamãe blogueira nasceu quando Sophia estava prestes a completar dois anos e comecei tentando contar desde a descoberta até a atualidade, mas era impossível pois enquanto pela cronologia do blog eu estava no parto, gatoca já estava no desfralde, então muita coisa eu não tive oportunidade de compartilhar e me perdi =/ Quando já estava, como posso dizer, bem adaptada a vida de momblogger, minha filha já estava uma mocinha de quatro anos, sem fralda, sem chupeta e sem cólica e eu já voltando a vida “normal”, então senti a necessidade de abranger mais assuntos, falar de coisas de mãe, não apenas de filho ... deu para entender?! Então foi aí que o Mamãe de Salto nasceu, para conversar de mamãe para mamãe, desde a vontade de engravidar até o bafão da briga da Solange com o Jay-Z!

Ser blogueira é contar casos e causos através das próprias experiências, da visão da vida como ela é! Você quando engravida vai lá na livraria e compra livros sobre rotina de sono e papinhas gourmet, mas só quem é mãe sabe que não basta ter vontade, é preciso ter força para conseguir acordar quando o bebê acorda, cuidar da casa, filho, marido ... sem falar se você já voltou para o mercado de trabalho, morar numa cidade sem nenhum familiar e não conseguir nenhuma ajudante em casa! É ser super mulher!

Como presente de aniversário, o blog alcançou mais de dez mil curtidas na página do facebook (se ainda não curtir, clica *AQUI*), no instagram ultrapassamos os mil e quinhentos seguidores (aproveita e segue nosso perfil *AQUI*). Nos últimos dias fui indicada pelo blog da loja virtual Tricae como um dez de blogs maternos que toda mamãe deve conhecer, é muita honra estar ao lado de tanta gente boa que amo e admiro (olha *AQUI* que legal estar junto com tanta gente boa)! Eu só tenho que agradecer a Deus e a vocês que me seguem/curtem!

Confesso que meus sonhos são grandes, altos e a vergonha me limita um pouco, o medo de ser over me faz não ousar ... mas quero diminuir isso, quero apresentar um blog de qualidade, com conteúdo bacana e muita informação e diversão!

Mais uma vez muitíssimo obrigada por gostar de mim, do meu trabalho, da nossa história! Sem você, nem este post existiria!



Que venha dois, três, cinco, dez, vinte anos de Mamãe de Salto!

Beijos e comenta,

VEJA MAIS POSTS SOBRE

2 comentários

  1. Parabéns Maaaaa.
    Desejo sucesso, realizações, conquistas...
    Adorei o post, a gente gosta mesmo e de dividir nossas experiencias, historias...
    Amei.
    Beijão
    Que venha mais 2, 3, 5, 10 anos...
    Ju.

    ResponderExcluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.