Moda para meninas

14:16

Eu não sei você, mais eu adoro criança que se veste como criança, principalmente meninas. Quando eu era pequena, cof cof, eu morava no interior do estado do Paraná e lá é muito muito muito quente, então eu usava muito shorts de cotton e camiseta de algodão com estampa de personagem ... esse era meu uniforme fora da escola! Quando eu tinha alguma festa eu só ia de vestido, sem manga, justinho até a cintura e rodadinho até o calcanhar. Eu adoraria que Sophia se vestisse como eu me vestia, mas em Curitiba é frio a maior parte do tempo então é quase 360 dias de calça comprida =/.

Dias atrás tive o privilégio de conhecer a Bela Pequena, uma loja virtual que tem esse conceito: vestir meninas como crianças.

Tudo começou quando a Ana Paula engravidou da sua princesa e descobriu, na verdade entendeu porque as mamães enlouquecem e as meninas se apaixonam por roupas lindas e delicadas, por isso criou um blog e um ateliê virtual, o eroupasdebebe, que atendia clientes do Brasil e do exterior chegando a mais de vinte e mil clientes. Hoje a loja virtual se chama Bela Pequena e trabalha com roupas bebê, infantil feminino e acessórios infantis artesanais, tudo feito a mão.


Vestidos


Vestidos



Além da linha bebê e infantil, a Bela Pequena tem uma coleção toda especial que eu particularmente adoro, Tal Mãe Tal Filha. A sofisticação da mulher com a delicadeza da criança fazem das peças dessa coleção únicas e marcantes.

Para conhecer mais e melhor da Bela Pequena, basta acessar o site *AQUIe curtir a fan page no Facebook *AQUI*. Ah, não se sinta uma louca se desejar comprar tudo para sua princesa, eu estou me controlando para não refazer o meu guarda-roupa e da Sophia com essas roupas lindas.

Beijos e comenta,





VEJA MAIS POSTS SOBRE

3 comentários

  1. Lindas a Roupas Ma!!
    Parabéns Ana Paula pelo ótimo gosto e dedicação a Bela Pequena!!
    Louca para ter uma menina e frufruzar assim!!!
    Bj Bj
    Pri Aitelli
    www.mamyantenada.com

    ResponderExcluir
  2. Para tudo! Fofura total! Com certeza vou lá conferir! ;) Bju Camila Vaz

    ResponderExcluir
  3. Ma! Pra mim criança tem que se vestir como criança, é verdade!!
    Amei todas as roupas, aliás é uma mais linda que a outra
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.