{Coluna da Manu} Tipos de delineadores

13:42


Olá bonitas, tudo bem?

Bom, hoje eu  trouxe para vocês um guia básico de delineadores.

Antes de mais nada, eu já vou adiantando, fazer um traço legal de delineado, depende de prática! Treinar... Treinar... E treinar! Não vou ensinar a aplicar o delineador. Nesse post, vou mostrar a diferença em cinco tipos de aplicadores. Vamos lá?

Bom, o primeiro delineador é a famosa caneta. Na minha opinião é o mais fácil de aplicar. Essa aí tem a ponta bem durinha o que facilita ainda mais a aplicação. Eu uso ela meio deitadinha de lado para não estragar a ponta e conservar o delineado fino que deixa.



O segundo é, na minha opinião, o segundo mais fácil de aplicar o delineador em gel. A aplicação é feita com um pincel chanfrado e quanto mais fino o pincel melhor fica o acabamento do traço.

-  Dica: Em geral, os delineadores em gel não são tão pretos, então eu faço o traço com ele e aplico um delineador liquido por cima.



Delineador líquido com aplicador fininho – Esse é o mais difícil de aplicar, pois a ponta do aplicador é 100% mole e requer uma habilidade maior e a mão mais firme. Na minha opinião, ele é o mais preto e depois que se pega uma certa prática é o melhor para uso, porque é rápido.



Delineador com ponta dura – Esse delineador é o mais usado pela maioria das mulheres. Para um delineado básico reto é ele que eu indico, mas se você deseja um gateado ele dificulta o deslizar do traço.



Delineador liquido com aplicador com ponta mista – Esse aplicador tem a ponta firme, mas não tanto, porque bem no finalzinho ele tem um “rabinho mole”, sendo assim, ele fica na minha lista de favoritos. Ele permite um traço rápido, firme mas que desliza com facilidade para fazer o gateado.



Me contem, qual o preferido de vocês?

Beijão
Manu Gabardo




VEJA MAIS POSTS SOBRE

0 comentários

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.