{mamãe geek} brincando e aprendendo

13:47


Quem me conhece sabe que sou fã de tecnologia e desde que tenho smartphone e tablet permito que minha filha brinque com os aparelhos, claro que supervisiono o conteúdo do aplicativo e posso garantir para você que já baixei várias coisas e após alguns segundos deletei pois não vi aprendizado algum.

Hoje a gatoca já está com cinco anos e começou a se interessar por games, desde jogos de colorir, passando por dominó e forca e terminando em modos árcades, aqueles de fases e missões sabe!?

Ultimamente temos buscado novas opções para os jogos, já temos como aliado o iPhone, iPad, televisão e agora começamos a usar o computador.


Busco sempre procurar opções que além de entreter ensinem, estimulem o raciocínio, a coordenação motora e descobri o site Toca dos Jogos que é muito legal, afinal, é uma espécie de portal com centenas, milhares de jogos onlines, ou seja, não precisa baixar nem instalar nada e para melhorar é tudo gratuito ... vai dizer que não agrada a família inteira?!

Sophia adora os jogos da Dora e eu adoro mahjong.



Para conhecer o site é fácil, basta clicar *AQUI* que você será direcionado, o difícil será escolher qual o jogará primeiro.

Eu vou voltar para minha partida de paciência ... #adoro!


Beijos e comenta,



VEJA MAIS POSTS SOBRE

4 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que legal que também gosta disso, eu não gosto muito então eu tenho um assessor para estes assuntos aleatórios rsrsrs www.paidemoleque.com lá ele dá dicas sobre os jogos, mas mais para Android.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aqui o Isaac adora tecnologia. Ama desenhos, e jogos.
    Agora aprendeu a jogar no play 2 dai controlo os horários. Ele joga neste site também, não dá para baixar tudo no celular. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  4. vou ver o site sim, minha filha esta com 3 anos e por enqto não deixo ele mexer no meu celular, mas vou ensinando devagar... se gostar do site salvo nos favoritos rsrs
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.