{comprei e testei} Paleta Indice Tokyo Naked Eyes

09:40


Não é surpresa para quem me conhece que eu sou apaixonada por maquiagem! Pois é, ao invés de gastar meu dinheiro com bolsa, sapatos ou roupas eu me jogo nas maquiagens ... vou confessar para você que estou louca para fazer curso de maquiagem e auto maquiagem, mas falta tempo!

Eu gosto de novidades e procuro sempre por coisas bacanas que sejam atraentes, seja no preço como na qualidade. Uma das minhas paixões são paletas de sombras .... pois é, não foi fã de sombras individuais, acho que na hora de fazer a conta elas saem tão caras e se a gente não entende muito de mistura de cor pode acabar comprando um monte de cor que não combina e acaba ficando com coisa parada, por isso sou fã de paletas pois geralmente as cores combinam entre si e fica mais fácil criar maquiagens bonitas ;-)

Uma das minhas últimas aquisições foi uma paleta bapho, digna de maquiador profissional ... a naked eyes da Indice Tokyo.

Resenha Paleta Indice Tokyo Naked Eyes blog Mamãe de Salto

Peço desculpas pela “sujeira” na embalagem, mas ela é emborrachada: fácil de sujar, chata de limpar.

Resenha Paleta Indice Tokyo Naked Eyes blog Mamãe de Salto

Eu conheci a marca pela internet, através de revistas e alguns instagrans e li maravilhas a respeito pois a marca tem qualidade e tecnologia profissional com preço acessível.

Para quem nunca ouviu falar da Indice Tokyo eu te digo que é uma empresa japonesa que levou muito tempo até lançar seus produtos pois foram anos de testes e mais testes, nenhum em animal. Chegou no Brasil há pouco e já está conquistando maquiadores profissionais e “amadores” como eu!

A paleta naked eyes é aquela paleta que você precisa ter em casa! Suas cores são básicas e mates mas com glamour e sofisticação. Com oitenta e oito cores que vão do branco ao preto, a naked eyes compõe qualquer make, do dia a dia ao pretão noite, seja com cores frias ou quentes pois apresenta tons de azul, verde e laranja.

Resenha Paleta Indice Tokyo Naked Eyes blog Mamãe de Salto

Uma das coisas que mais me chamou a atenção na paleta é a excelente pigmentação e fixação do produto.

Resenha Paleta Indice Tokyo Naked Eyes blog Mamãe de Salto

Eu comprei a minha na Fever Beauty, a maior e melhor loja de cosmético da capital paranaense, para conhecer a loja clique *AQUI*

Espero que tenham gostado da dica ... para conhecer mais produtos da marca basta acessar o site *AQUI*

Beijos e comenta,




VEJA MAIS POSTS SOBRE

3 comentários

  1. Eu simplesmente amei esta paleta. Do jeito que gosto, cores claras e nudes, não gosto muito de cores fortes. Vou procurar por aqui. Valeu a dica, adoro produtos testados. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa paleta .. Amo maquiagem tbm e sou louca pra fazer um curso de auto-maquiagem.

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa paleta .. Amo maquiagem tbm e sou louca pra fazer um curso de auto-maquiagem.

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.