Dica cultural

09:38

Nem acredito, na próxima segunda-feira é feriado, que delícia! Nada mais gostoso e prazeroso do que ir dormir domingo a noite sabendo que não precisa acordar cedo na segunda ... hahaha, pequenos prazeres da vida!

Para aproveitar esse final de semana prolongado hoje venho trazer uma dica super gostosa ... que tal a família inteira assistir ao espetáculo “João e o Pé de Feijão”?! Eu fui e adorei, na verdade todas nós –eu, gatoca e vovó– amamos.


=> João e o Pé de Feijão
A história conta que um menino, chamado João, vai ao mercado a pedido de sua mãe com a finalidade de vender uma vaca, devido a necessidades financeiras que estavam passando. Quando a criança chega ao mercado, um estranho lhe propõe cinco feijões mágicos em troca da “Mumú”. Feita a troca, retorna para casa com os grãos no bolso. Sua mãe se enfurece pois João não fez o que fora pedido e joga os feijões pela janela. Enquanto João dorme, os feijões brotam e dão origem a gigantes pés de feijão despontando no céu. João, curioso, decide subir e lá em cima se depara com um mundo diferente, com um castelo, um gigante e muitas aventuras surpreendentes.

João e o Pé de Feijão, Contarte contação de história - blog Mamãe de Salto
Reprodução internet

Quando
Sábado, 06 de setembro às 16h
Domingo, 07 de setembro às 16h
Onde
Teatro da Livraria da Vila
Ingresso
R$ 30,00 inteira; R$ 15,00 meia
Endereço
Pátio Batel - Av. do Batel, 1868, Batel – Curitiba/PR

Aproveitem pois essa peça está encerrando a temporada, no próximo mês a Contarte – Contação de Histórias começará uma nova e maravilhosa peça e aguardem pois teremos novidades aqui no Mamãe de Salto.


Beijos e comenta,

VEJA MAIS POSTS SOBRE

2 comentários

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.