{Coluna da Manu} O que é tendência nessa primavera-verão?

14:56


Oi Oi gente bonita, em primeiro lugar, preciso me desculpar. Dei uma sumida. Explico-me: Estou enfrentando alguns problemas de saúde, o mais tranquilo e o qual eu fico a vontade em compartilhar com vocês é um problema de visão, que me impediu de maquiar e de usar o computador, ou seja, tudo que preciso para “encontrar” vocês, né? Felizmente, esse problema está sendo resolvido, com um óculos, mas ainda não estou muito adaptada. Acho que com o tempo acostumo.

Bom gente, sem mais mimimi, vamos ao post de hoje. Nos últimos tempos, andei participando de alguns cursos e worshops sobre moda e beauté. Nessas oportunidades as grandes marcas mostraram para nós (participantes dos eventos) o que veremos por aí nessa primavera e no próximo verão.  Vou compartilhar com vocês, quais são essas tendências na maquiagem.


Começando com a pele:

Tendência primavera-verão para maquiagem

Para essa primavera-verão a pela tem uma cara de natural. Bem leve e saudável. Para esse efeito, aplique a base com leveza e opte por pós translúcidos, que não adicionam cor.

Escolhendo o Blush:

Tendência primavera-verão para maquiagem

Na hora do blush, nada de cores fortes e vibrantes. Para estar “in” é preciso optar por uma cor bem leve, de preferencia rosa se você for morena e pêssego, se você for mais clarinha.

Na hora do rímel:

Tendência primavera-verão para maquiagem

A aplicação deve definir bem os cílios, mas nada de “pata de aranha”, como em todos os outros passos, o ideal é deixar de forma mais natural. Nesse passo, dá até para usar um rímel incolor.

Na boca:

Tendência primavera-verão para maquiagem

Para os lábios, invista no laranja que é o must have dessa temporada, porém, o vermelhão e o rosa não estão descartados.

Sobrancelhas:

Tendência primavera-verão para maquiagem

Apesar de não ser meu “jeitinho” preferido, as sobrancelhas estão com um lance mais “não fiz”. Super natural, mais grossinha e penteadas para cima.


Bom gente, o que eu tenho para passar é isso. Vale lembrar que o que importa mesmo é como você se sente e o que se encaixa melhor em você. Tudo vai de pessoa para pessoa.

Até a próxima!
Beijão
Manu Gabardo



VEJA MAIS POSTS SOBRE

3 comentários

  1. Que bom que vc já está se recuperando, se cuida! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, principalmente do rímel. Minhas alunas às 7h da manhã já estão com os cílios super pesados. Aff.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Sério Genis? Pesadinho, né? Que bom que gostou das dicas! BEijão

      Excluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.