Controle Universal

16:13

controle remoto click - blog Mamãe de Salto
Moço, vê um controle desses para mim por favor!?!


Olá mamães, tudo bom!? Espero que sim!

Eu estou há algum tempo com vontade de escrever um post sobre a gatoca, porém faltava encontrar a maneira “perfeita” de compartilhar determinadas situações, escrevi, apaguei e reescrevi esse texto várias vezes até que hoje acho que a coisa vai fluir ... #oremos!

Daqui quatro meses minha filha completará seis anos e eu confesso que não vi esse tempo passar, ou melhor, voar! Aonde foi que eu perdi o controle remoto da minha vida?!

Há algumas semanas a escola que gatoca está matriculada convidou os pais e responsáveis para uma conversa para falar sobre como será o ensino fundamental e toda a nova rotina escolar das crianças eeeee ... ai Jesus, que desespero!

No próximo ano minha filha terá aula de português, matemática, ciências, história, geografia, prova, aula de artes, piano, xadrez, inglês .... OMG minha filha cresceu! Definitivamente eu não tenho mais um bebê em casa.

Minha filha é uma menininha simpática quando se sente a vontade, senão corre e se esconde no colo da mamãe; meiga, doce, mais também quando passa do ponto azeda e fica intragável; adora Equestria Girls mais seu sonho era receber a visita do Peter Pan; troca qualquer porcaria alimentícia por um bom prato de arroz, feijão e purê de batata!

É claro que me surpreendo com algumas atitudes, as vezes “infantis” como pegar uma caneta e rabiscar a parede ou “adultas” como cantar Cazuza e me dizer que não posso reclamar tanto da chuva pois além das árvores e plantas que precisam de água para “beber” e “tomar banho” muitas pessoas moram em regiões como o Egito (OI?!?!) que é muito seco e precisam de água para viver e que se está chovendo é porque alguém pediu a Deus e Ele ouviu primeiro a oração dele!

Nesse tempo quem mais aprendeu fui eu! Confesso que tenho muito o que aprender, principalmente quando o assunto é paciência, mais garanto que sou uma pessoa milhões de vezes melhores que antes da maternidade.

Dias atrás estava passando aquele filme do Adam Sandler na televisão, Click e vou te dizer que desejei demais ter aquele controle remoto “universal”. Poder voltar no tempo e mudar algumas coisas, relembrar com carinho de outras que me esqueci ou não aproveitei como deveria e, principalmente, faria o tempo passar mais devagar enquanto eu estava com Sophia. Onde tem para vender!?

Você também sente como se o tempo estivesse passando rápido demais!?


Beijos e comenta,  

VEJA MAIS POSTS SOBRE

2 comentários

  1. Se vc achar um controle desses manda pra mim por sedex rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk Ai querida, essa foi boa, mas infelizmente esse controle não existe e esse filme é um verdadeiro alerta, um tapa na nossa cara, para a gente acordar de não deixar a vida passar...
    Porque ela passa sim, e não espera ninguém ter tempo, ou fazer aquilo que deseja fazer, enfim, a gente precisa fazer o nosso tempo, aproveitar, se não ele voa mesmo...
    Sinto falta daquele bebezinho, mas com a consciência tranquila, porque fiz e aproveitei de tudo um pouco...
    Adorei o post.
    Bjs
    Ju
    Mãe Sem Fronteiras.

    ResponderExcluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.