{comprei e testei} Sharon e Kelly Osbourne para MAC

16:29


Olá mamães, tudo bom!? Espero que sim!!

Hoje eu tô aqui para mostrar minhas últimas comprinhas de coleções limitadas de maquiagem da MAC. Como eu contei para vocês nesse post *AQUI*, eu adoro uma coleção limitada e há algum tempo lançou na fora uma coleção lindíssima assinada pela Sharon Osbourne e a Kelly Osbourne, esposa e filha – respectivamente – do roqueiro Ozzy Osbourne!

Coleção Sharon e Kelly Osbourne para MAC
A fabulosa dupla formada pelas mãe e filha Sharon e Kelly Osbourne chega à M∙A∙C com uma coleção, dividida em duas partes, que transparece e afirma seus estilos para olhos, lábios, rosto e unhas.
A sincera Sharon Osbourne traz sua inconfundível vivacidade, amorosidade e humor à colaboração, que possui tons femininos e acessórios para olhos, lábios e rosto. Paleta de Sombras Eye Shadow x4 em nudes impetuosos, dourados e marrons, complementa uma paleta suave de Gloss e Lápis de boca Patentpolish em caramelo e rosado. Maçãs do rosto em pêssego com uma pitada de rosa dão à pele um sutil acabamento acetinado. A embalagem de edição limitada vem no vermelho que é a marca registrada de Sharon com sua assinatura em lavanda.
A inimitável Kelly Osbourne colabora com uma coleção ousada de tons vibrantes e acessórios para olhos, lábios e rosto. O quarteto de sombras Bloody Brilliant em lilás pálido e ameixa enegrecido complementa o batom em pink, laranja e lavanda claro. Mineralize Skinfinish Duo em bege frio e rosa suave destaca a pele em uma fórmula luxuosa, rica em minerais para um perfeito acabamento elegante. A embalagem de edição limitada vem no icônico violeta claro de Kelly com sua assinatura em vermelho.

Quando começaram a circular imagens da coleção, confesso que fiquei desejando demais, não apenas pelas embalagens lindas mais também porque achei as cores escolhidas pelas duas maravilhosas. Perguntei para a Tati – você já conhece a Tati né?! Vendedora TOP da MAC do Pátio Batel aqui em Curitiba – assim que vi as imagens na internet e ela me disse que não sabia se a coleção viria para o Brasil pois não havia recebido nenhuma informação, então fiquei pensando se encomendava por alguma dessas lojinhas virtuais mais sei lá, o tempo passou e eu sofri calada, deixei quieto. Acho que há uns vinte dias recebi por email que a coleção estava disponível na loja virtual e daí minha amiga, foi controlar o limite do cartão porque né, a descontrolada aqui foi as compras!

Minhas comprinhas da coleção Sharon e Kelly Osbourne para MAC - todos os direitos reservados blog Mamãe de Salto

Um dos itens que mais desejei, o batom Dodgy Girl, um roxinho matte incrível, tipo a cor das embalagens da Kelly acabou em segundos, mas daí olhando bem ele super lembra o Up the Amp então não fiquei tão triste assim, se bem que pela embalagem fofa valeria os oito reais a mais (o valor de um batom regular é R$ 66,00 e dessa coleção era R$ 73,00). Confesso que ainda não decidi se fechei as compras da coleção, mais os que mais desejei – tirando esse batom – eu já comprei, já chegou e eu vou mostrar para vocês!!

Os duo de contorno/iluminador são um verdadeiro caso de amor ... pensa dois produtos incríveis e que são super curingas pois em uma só embalagem você tem contorno e iluminador! Daí certeza que você já pensou mais Marcella, por que você precisou comprar dois duo desses?! Eu deveria responder porque são de tons diferentes e, dependendo do dia e do estilo da maquiagem escolhido, um fica melhor do que o outro mais na verdade eu respondo porque eu não consegui escolher um dos dois e não ter essas duas embalagens lindas comigo #prontofalei!

Duo pó contorno e iluminador Sharon e Kelly Osbourne para MAC - todos os direitos reservados blog Mamãe de Salto

Os blush não tinha como não comprar os dois, um rosa bebê fofo tipo “sou barbie” e outro rosa saúde tipo “acordei saudável”.

As paletinhas de sombra eu mostrei no vídeo respondendo da TAG paleta perfeita que você pode assistir *AQUI* ... a da Sharon é necessidade básica de uma mulher que sai de casa sempre maquiada, não precisa ser nada noite/festa/balada, tem super dia a dia e da Kelly é ousada na medida certa, tipo, quem é que gosta de usar roxo/lilás no dia a dia!? EU! Sim, eu sou apaixonada por tons roxos e lilás e esse ar candy color deixa tudo mais lindo!

Quarteto de sombras Sharon e Kelly Osbourne para MAC - todos os direitos reservados blog Mamãe de Salto

O único batom que comprei foi o Riot House, um laranja candy color matte, ou seja, opaco e sequinho. Lindo demais e amei a compra.

Batom Riot House Kelly Osbourne para MAC - todos os direitos reservados blog Mamãe de Salto

#MamãeDeSaltoDáDica
Os batons Dodgy Girl é tipo o Up The Amp e o Kelly Yum Yum é tipo o Candy Yum Yum, ambos são da linha regular e preços mais baixos que os da coleção Osbourne.

Se eu disser para você encerrei as comprar por aqui estarei mentindo, deixei no carrinho alguns produtinhos que estou pensando mais e melhor, como o duo para sobrancelha da Kelly e os gloss em caneta da Sharon, então se eu cometer mais essas loucurinhas, eu volto para compartilhar com vocês!

Se você desejou algum desses produtos só acessar o site da loja virtual *AQUI*.

Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu gostei!


Beijos e comenta,



VEJA MAIS POSTS SOBRE

2 comentários

  1. OI Má, os produtos são lindo e de altíssima qualidade. Eu comprei umas maquiagens novas, mas nenhum desses. Agora eu fiquei com vontade de voltar na loja.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Chris eu adoro de paixão a MAC, o preço pode parecer alto mais a qualidade e durabilidade fazem o custo benefício valer a pena!

      Beijos, Má

      Excluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.