8 brinquedos infantis que você não daria ao seu filho

17:04

Seja educativo ou para entretenimento, brinquedo é sempre para auxiliar o desenvolvimento infantil, porém alguns parecem que vão na contramão desse processo.


Olá mamães, tudo bom!? Espero que sim!!

Estava navegando na internet dias atrás procurando imagens e ideias de maquiagens para o halloween ou dia das bruxas, coisa que não celebro porém adoro ver as maquiagens inspiradas nas caveiras mexicanas quando me deparei com imagens de brinquedos infantis no meio das pesquisas no google, e isso me chamou muito a atenção, afinal, qual a ligação entre dia da bruxas, maquiagem e brinquedo ... para minha surpresa tinham coisas super relacionadas pois os brinquedos mais pareciam coisas de assustar!

Por isso de toda a minhas pesquisa separei um TOP oito brinquedos assustadoramente estranhos, coisa que duvido que uma mãe, pai ou responsável daria para uma criança.

Preparados!? Então vamos lá:

=> Que tal brincar de roleta russa!?
Seu filho cansou de brincar e sonhar com super heróis, agora ele decidiu salvar o mundo de outra maneira: brincando de roleta russa! Nada melhor do que comprar uma arma que você nunca sabe a hora que irá sair o projétil (será que posso chamar assim?!), se sair na sua vez, pronto você se machuca! Super legal né, #sqn!



=> Mulher perfeita
Hoje a cirurgia plástica é muito comum e bastante acessível, difícil encontrar uma mulher que nunca tenha procurado auxilio médico para retardar o envelhecimento ou corrigir/mudar algo que incomodava ... pensando nisso nada melhor que criar uma boneca que te faça entender como funciona um desses recursos: implante de silicone mamário, afinal, a gente não sabe mais imagina que no futuro não ter peito será “brega”, assim como esse brinquedo.



=> Dançando
Quando você tem uma menininha na família ou conhecida, geralmente perguntamos se ela gosta de dançar e se faz ballet quando criança ... agora se gosta e pratica pole dance eu nunca vi ou ouvi. Na dúvida, presentei essa pequena dançarina com uma boneca que gosta de dançar no mastro, hahaha!



=> Coisa de criança
Só quem é pai e mãe sabe a dificuldade que é cuidar, criar, educar um filho, não existe manual, aula ou curso que ensine isso. Mas, e se pudéssemos fazer com que nossos filhos pudessem de uma certa maneira vivenciar isso com um boneco, ou melhor, um não, dois! Gêmeos!? Nãão, um boneco que tem outro boneco, que tal!? Pois é, afinal, bebês podem ter bebês né?! Hahah ... juro que não sou contra minha filha pegar bonecas e brincar que elas são suas filhas, agora uma boneca grávida é demais para uma mãe que passa de avó para bisa em segundos. Não é tão horripilante mais desnecessário.



=> SUPER herói
Eu sei que maldade e malícia estão nos olhos de quem vê, porem nem sempre é possível fingir que não pensa besteira ao olhar determinadas coisas e, alguns brinquedos são assim, como esse super herói que, para começar, numa descrição dizia ser o Wolverine (OI!??). Será que não dava para salvar o mundo do mal com um outro tipo de “arma” ou pelo menos, sei lá, num outro lugar?! Tá grande, tá forçado, tá salvando o mundo sensual demais né não!? #sóacho



=> Dora a aventureira
Pode até que para as crianças seja uma maneira mais fácil de brincar, enxergar a Dora dentro da água enquanto aperta os botões lateralmente, que sei lá o formato do brinquedo assim seja mais anatômico porém impossível não olhar e pensar em outra coisa né?! Muita sacanagem ... hahahaha!



=> Amigo para toda hora
Impossível não olhar para essa Super Homem e não lembrar daqueles brinquedos para adultos! Se você olhou e não pensou em nada, parabéns, sua mente é muito pura e limpa. Ele tinha tudo para ser super legal, se não fosse ela boca para lá de esquisita e, vamos combinar, desnecessária!



=> Primatas
Nada mais chato do que pêlos pelo corpo né!? Que tal incentivar os pequenos desde muito cedo que pessoas com pêlos são feias e por isso precisamos remover toda essa “impureza”. Tá, eu exagerei um pouco – ou muito – mas criar um brinquedo que ensine e estimule a remover os pêlos é muito podre. Coitado dos papais, serão depilados! Hahaha


Pessoalmente achei um pior que o outro ... o que mais me chama a atenção não é apenas comprar, mais alguém ter a ideia de criar um brinquedo assim! Alguns podem ter sido coincidência, quem sabe até ingenuidade no formado (tô tentando aliviar a barra da pessoa que inventou a porcaria) porém tem uns que, misericórdia ...


Beijos e comenta,

VEJA MAIS POSTS SOBRE

3 comentários

  1. Má,
    Inacreditáveis!!!
    Chega a ser engraçado.
    Boa semana para você!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Chris, cada um pior que o outro ... realmente é rir para não chorar!

      Beijos, Má

      Excluir
  2. Menina... são pra chorar meeeeeesmo!!!! kkkkk Absurdos!!!!!
    Beijos
    Dani
    www.mamaeaprendiz.com

    ResponderExcluir

Obrigada! Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog. Para quaisquer dúvidas e sugestões, mande um email para contato@mamaedesalto.com

Beijos, Má

Importante

Importante

Seguidores

© MAMÃE DE SALTO - 2016. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.